Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

09/08/2017 08:40

Onze brasileiros suspeitos de serem do PCC são presos

Midiamax

Onze brasileiros suspeitos de fazerem parte do PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos nesta terça-feira (08) pela polícia paraguaia na colônia Lorito Pikada localizado a aproximadamente 38 quilômetros da fronteira com o Brasil, em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande. No local foram apreendidos armas e drogas.

A operação foi realizada por agentes anti-sequestros e pelo Grupo Tático Falcão que contou com o apoio da Narcótica da Policia Nacional da capital Assunção e de Pedro Juan Caballero.

Na fazenda “Cristo Rey” havia nove homens e sete mulheres. Destes, a polícia paraguaia acredita que onze fazem parte da facção criminosa. Segundo o site Porã News, dois homens ficaram feridos durante um enfrentamento com a polícia.

Do bando, quatro seriam foragidos da justiça do Paraná. Segundo as autoridades paraguaias, eles se instalaram no lugar e fizeram uma base de operações para o crime organizado.

Na fazenda foram apreendidos várias pistolas do calibre 9mm, coletes, carregadores de pistolas, botas, aparelhos celulares, mira telescópica, rádios de comunicação e drogas. Por determinação do promotor de justiça Hugo Volpe, tudo foi apreendido e encaminhados a base da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.

Os presos cujos nomes atá o momento não foram divulgados e os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional da Cidade.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)