Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2014 14:15

OAB nomeia grupo para acompanhar os “rolezinhos” em Campo Grande

Campo Grande News

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul), nomeou nesta segunda-feira (20) um grupo de advogados para acompanhar as manifestações denominadas de “rolezinhos” em Campo Grande. O objetivo é buscar garantir uma manifestação pacífica por parte dos jovens, combater práticas de violência e depredação e intermediar em possíveis situações de embate entre manifestantes e autoridades policiais.

Para o coordenador do grupo, Eduardo Pereira Brandão Filho, diante de atos de violência de policiais e de vandalismo de participantes, registrados em outras capitais, há necessidade de adotar medidas de prevenção em Campo Grande.

“Vamos atuar na prevenção e mediação de eventuais conflitos, conscientizando as autoridades públicas sobre a necessidade de reprimir apenas eventuais ações criminosas que possam ser praticadas por pessoas mal-intencionadas, aproveitando-se da situação para praticar furtos e danos ao patrimônio privado, não podendo criminalizar, de antemão, todos os envolvidos na manifestação, reprimindo os participantes de forma generalizada", afirmou Brandão.

O grupo conta com a participação do advogado Caio Magno Duncan Couto, que é secretário-geral da Comissão de Direitos Humanos, e os advogados Fábio Martins Neri Brandão e Luiz Felipe dos Santos Salgado da Rocha, da Comissão do Novo Advogado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)