Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/01/2010 16:10

OAB/MS vai fixar valor da anuidade em sessão do dia 16

OAB/MS - Edir Souza Viégas

Com o objetivo de promover estudos e apresentar proposta para a fixação da anuidade, taxas, emolumentos e serviços para o ano de 2010, uma comissão composta por nove advogados foi criada pela diretoria da instituição. A proposta elaborada pela comissão vai ser discutida em sessão do Conselho Seccional que acontece no dia 16 a partir das 9h. Resolução nesse sentido foi assinada pelo presidente da OAB, Leonardo Duarte.

De acordo com André Xavier, diretor-tesoureiro da Ordem, “nas semanas seguintes à posse da nova diretoria promovemos um amplo levantamento das receitas e despesas da Seccional com o objetivo de avaliar e estabelecer, no que diz respeito à anuidade, um valor que efetivamente atenda às necessidades de custeio e de investimentos”.

Ele esclareceu que a situação financeira da instituição é delicada, com dívidas consideráveis que estão prestes a vencer. “A comissão foi criada justamente para que possamos fixar um valor que venha a tornar a Ordem viável tanto no aspecto financeiro quanto administrativo”, argumentou André Xavier.

A questão da anuidade será discutida também com os presidentes das Subseções, em reunião que acontece no dia 15, véspera da sessão do Conselho Seccional. “Queremos dar total transparência a essa discussão e ninguém melhor do que os presidentes das Subseções para se manifestar a respeito da real situação das unidades que administram”, disse o diretor-tesoureiro.

Conforme resolução baixada pelo presidente Leonardo Duarte, integram a comissão, além dele próprio e do tesoureiro André Xavier, os advogados Júlio Cesar Souza Rodrigues (vice-presidente), Rachel de Paula Magrini (secretária-geral), Luciana Cássia de Azambuja (secretária-geral adjunta), Denner de Barros e Mascarenhas Barbosa, Celso Pannof Philbois, Ruy Luiz Falcão Novaes e Bento Adriano Monteiro Duailibbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)