Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2010 16:10

OAB/MS vai fixar valor da anuidade em sessão do dia 16

OAB/MS - Edir Souza Viégas

Com o objetivo de promover estudos e apresentar proposta para a fixação da anuidade, taxas, emolumentos e serviços para o ano de 2010, uma comissão composta por nove advogados foi criada pela diretoria da instituição. A proposta elaborada pela comissão vai ser discutida em sessão do Conselho Seccional que acontece no dia 16 a partir das 9h. Resolução nesse sentido foi assinada pelo presidente da OAB, Leonardo Duarte.

De acordo com André Xavier, diretor-tesoureiro da Ordem, “nas semanas seguintes à posse da nova diretoria promovemos um amplo levantamento das receitas e despesas da Seccional com o objetivo de avaliar e estabelecer, no que diz respeito à anuidade, um valor que efetivamente atenda às necessidades de custeio e de investimentos”.

Ele esclareceu que a situação financeira da instituição é delicada, com dívidas consideráveis que estão prestes a vencer. “A comissão foi criada justamente para que possamos fixar um valor que venha a tornar a Ordem viável tanto no aspecto financeiro quanto administrativo”, argumentou André Xavier.

A questão da anuidade será discutida também com os presidentes das Subseções, em reunião que acontece no dia 15, véspera da sessão do Conselho Seccional. “Queremos dar total transparência a essa discussão e ninguém melhor do que os presidentes das Subseções para se manifestar a respeito da real situação das unidades que administram”, disse o diretor-tesoureiro.

Conforme resolução baixada pelo presidente Leonardo Duarte, integram a comissão, além dele próprio e do tesoureiro André Xavier, os advogados Júlio Cesar Souza Rodrigues (vice-presidente), Rachel de Paula Magrini (secretária-geral), Luciana Cássia de Azambuja (secretária-geral adjunta), Denner de Barros e Mascarenhas Barbosa, Celso Pannof Philbois, Ruy Luiz Falcão Novaes e Bento Adriano Monteiro Duailibbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)