Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2007 09:11

O time B do Palmeiras está em alta

Palmeiras

Os jogadores do time B do Palmeiras estão em alta com o técnico Caio Júnior. Na terça-feira, quatro deles foram chamados para compor o grupo principal durante o treino com bola (o zagueiro Maurício, os volantes Daniel Sergipano e Rafael Vaz e o meia Bruno Farias), arrancando elogios do comandante palmeirense.

"Estou dando oportunidade para todos eles. Na minha opinião, o time B deve ser trabalhado da mesma forma que o elenco profissional, tanto é que o Luiz Carlos Cruz (técnico do time B) tem implantado uma filosofia bastante parecida com a nossa. Além disso, é uma forma deles provarem um algo a mais, e o maior exemplo disso é o Valmir (lateral-esquerdo), que ganhou sua chance e hoje está aí", explicou.

Além de Valmir, atletas como Diego e Bruno (goleiros), David e Thiago Gomes (zagueiros), Francis (volante), Michael e William (meias) e Cláudio (atacante) também foram todos formados pelo Verdão e atualmente treinam entre os profissionais.

Vale lembrar que as categorias de base do Palmeiras, incluída também a equipe B, sofreu uma ampla reformulação recentemente. Já neste início de ano tem colhido os primeiros frutos. O elenco sub-19 foi campeão do Torneio de Bellinzona, na Suíça, batendo adversários como Tottenham, da Inglaterra, e Barcelona, da Espanha. Já o time sub-17 faz neste sábado a final da Copa Ouro, contra a Portuguesa de Desportos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)