Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O time B do Palmeiras está em alta

Palmeiras - 26 de abril de 2007 - 09:11

Os jogadores do time B do Palmeiras estão em alta com o técnico Caio Júnior. Na terça-feira, quatro deles foram chamados para compor o grupo principal durante o treino com bola (o zagueiro Maurício, os volantes Daniel Sergipano e Rafael Vaz e o meia Bruno Farias), arrancando elogios do comandante palmeirense.

"Estou dando oportunidade para todos eles. Na minha opinião, o time B deve ser trabalhado da mesma forma que o elenco profissional, tanto é que o Luiz Carlos Cruz (técnico do time B) tem implantado uma filosofia bastante parecida com a nossa. Além disso, é uma forma deles provarem um algo a mais, e o maior exemplo disso é o Valmir (lateral-esquerdo), que ganhou sua chance e hoje está aí", explicou.

Além de Valmir, atletas como Diego e Bruno (goleiros), David e Thiago Gomes (zagueiros), Francis (volante), Michael e William (meias) e Cláudio (atacante) também foram todos formados pelo Verdão e atualmente treinam entre os profissionais.

Vale lembrar que as categorias de base do Palmeiras, incluída também a equipe B, sofreu uma ampla reformulação recentemente. Já neste início de ano tem colhido os primeiros frutos. O elenco sub-19 foi campeão do Torneio de Bellinzona, na Suíça, batendo adversários como Tottenham, da Inglaterra, e Barcelona, da Espanha. Já o time sub-17 faz neste sábado a final da Copa Ouro, contra a Portuguesa de Desportos.

SIGA-NOS NO Google News