Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2013 10:20

O seguro liberou a carne do caminhão?

João Girotto

Começa a surgir no Facebook notícia de que a carne do caminhão teria sido liberada pelo seguro. Sinceramente, não foi esta a impressão passada pelo motorista do outro caminhão da empresa, por telefone, dando os detalhes. Não foi isso que o brilhante repórter Nelson Paulino me passou quando o fato estava ocorrendo. Inclusive, quero agradecer mais uma vez ao Nelson Paulino que independente do furo jornalístico resolveu antecipar através do Cassilândianews passando todas as informações e colocando o motorista no telefone para conversar comigo.

Oras, se o seguro liberou porque a invasão?

O seguro liberou também o fogareiro do caminhoneiro e a sua comida? Tudo foi levado. E foi levado no momento em que eu conversava com o outro motorista do caminhão. Ele se mostrava indignado com as cenas que assistia.

Mesmo que tivesse havido qualquer liberação não se justifica as cenas degradantes que somente depõe contra a nossa cidade. Ou será que estamos voltando ao tempo da barbárie?

Não faz muito tempo um caminhão de cerveja foi saqueado. Uma pessoa chegou até ser detida com uma grande quantidade. Deu no que? O seguro também liberou?

 

 

Tenho certeza que estamos enfrentando um vandalismo coletivo, o respeito entre as pessoas não existe mais, são pessoas querendo levar vantagens em tudo e a qualquer custo, este tipo de coisa deve ser coibida sim, deve ser levada ate as ultimas consequências para que os culpados paguem pelo que fizeram.
 
jose roberto da silva em 06/06/2013 09:58:50
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)