Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O seguro liberou a carne do caminhão?

João Girotto - 01 de junho de 2013 - 10:20

Começa a surgir no Facebook notícia de que a carne do caminhão teria sido liberada pelo seguro. Sinceramente, não foi esta a impressão passada pelo motorista do outro caminhão da empresa, por telefone, dando os detalhes. Não foi isso que o brilhante repórter Nelson Paulino me passou quando o fato estava ocorrendo. Inclusive, quero agradecer mais uma vez ao Nelson Paulino que independente do furo jornalístico resolveu antecipar através do Cassilândianews passando todas as informações e colocando o motorista no telefone para conversar comigo.

Oras, se o seguro liberou porque a invasão?

O seguro liberou também o fogareiro do caminhoneiro e a sua comida? Tudo foi levado. E foi levado no momento em que eu conversava com o outro motorista do caminhão. Ele se mostrava indignado com as cenas que assistia.

Mesmo que tivesse havido qualquer liberação não se justifica as cenas degradantes que somente depõe contra a nossa cidade. Ou será que estamos voltando ao tempo da barbárie?

Não faz muito tempo um caminhão de cerveja foi saqueado. Uma pessoa chegou até ser detida com uma grande quantidade. Deu no que? O seguro também liberou?

SIGA-NOS NO Google News