Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2016 09:29

O que vai acontecer em Velho Chico

Redação

No capitulo 126, segunda-feira, 08 de agosto – o homem que ameaçou Santo volta à cidade. Santo sofre um atentado. Piedade tem um mau pressentimento com Santo. Santo é levado pela correnteza do rio. Martim comenta com o delegado Germano sobre a presença do homem que ameaçou Santo. Dalva avisa a Tereza que Cícero desapareceu depois de falar com Carlos. Cícero visita o túmulo de Clemente. Carlos flagra Dalva em seu quarto. Carlos afirma a Afrânio que não terá mais problemas com Tereza. Miguel alerta Tereza sobre o desaparecimento de Santo. Martim diz a Bento que Cícero contou o que sabe sobre o homem da foto. Tereza e Miguel encontram o cavalo de Santo.

No capitulo 127, terça-feira, 09 de agosto – Tereza se desespera e Miguel tenta acalmá-la. Beatriz pede que Bento desista da investigação. Luzia leva Piedade para a cidade. Todos procuram por Santo. Luzia ameaça Carlos para ter notícias de seu marido. Beatriz tenta acalmar Luzia. Carlos mente para Afrânio. Ceci orienta Beatriz a ficar ao lado de Bento. Bento vai com Martim falar com o homem que o atraiu para a emboscada. Todos na cidade afirmam que Afrânio tramou contra Santo. Miguel e Tereza levam Corisco até a Igreja e Piedade se desespera.

No capitulo 128, quarta-feira, 10 de agosto – Lucas e Chico Criatura tentam conter os cooperados. Bento se enfurece e Piedade se assusta. Queiroz tenta atrapalhar o depoimento de Tereza. Martim pede para Sophie conter Miguel. Luzia ofende Tereza na delegacia. Queiroz avisa a Afrânio sobre o sumiço de Santo. Tereza acusa Afrânio de ser o culpado pelo desaparecimento de Santo. Dalva enfrenta Tereza para defender Cícero. Carlos afirma a Afrânio que ninguém conseguirá provas contra eles. Olívia e Padre Benício repreendem Luzia por incitar o povo a fazer justiça com as próprias mãos.

No capitulo 129, quinta-feira, 11 de agosto – Bento se prepara para falar com os cooperados. Tereza pede para acompanhar Bento nas buscas a Santo. Cícero procura Dalva. Padre Benício leva Piedade para conversar com Encarnação. Zé Pirangueiro explica a Martim como ele e o mergulhador Cabelin farão para encontrar Santo no rio. Olívia se preocupa com Santo e Miguel a conforta. Martim se incomoda com a demora de Cabelin e Zé Pirangueiro em localizar Santo. Sophie admira Lucas. Afrânio torce para que Santo seja encontrado. Carlos atende o telefone de Afrânio para falar com Queiroz.

No capitulo 130, sexta-feira, 12 de agosto – Ceci garante a Padre Benício que Santo está vivo. Piedade pede a Beatriz para cuidar de Luzia. Ceci tenta acalmar Luzia. Tereza insiste que Bento continue procurando Santo. Queiroz leva Carlos para conversar com o homem que ameaçou Santo de morte. Doninha comenta com Iolanda que acredita que Afrânio esteja arrependido do que fez contra Tereza. Tereza e Bento conversam sobre Santo. Lucas e Sophie se beijam. Miguel conforta Olívia. Luzia pede perdão a Olívia. Miguel tenta se convencer de que os de Sá Ribeiro não estão envolvidos no atentado contra Santo.

No capitulo 131, sábado, 13 de agosto – Dalva se preocupa com comportamento de Encarnação. Zé Pirangueiro afirma a Martim que sabe o motivo de Santo ainda não ter sido encontrado. Afrânio reclama das atitudes de Carlos. Bento contraria Tereza e encerra temporariamente as buscas por Santo. Miguel é hostil com Iolanda. Tereza e Carlos discutem. Beatriz conforta Bento. Ceci e Piedade rezam por Santo. Luzia não acredita que seu marido esteja vivo. Encarnação afirma a Tereza que Afrânio não é o culpado pelo que houve com Santo. O delegado Germano avisa a Bento que prendeu o homem que ameaçou Santo. Miguel fica inconformado com a possibilidade de seu pai estar morto. Martim desconfia da história contada pelo suspeito do crime. Encarnação garante que Santo está vivo e Tereza tenta se acalmar. Martim pede para conversar com Carlos sobre Santo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)