Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que diz o site do São Paulo sobre o jogo de hoje

02 de abril de 2006 - 09:07

O São Paulo está pronto para impedir a festa do Santos e deixar para a última rodada a definição do título do Campeonato Paulista de 2006. Com 36 pontos na tabela de classificação, quatro a menos que a equipe da Baixada Santista, somente a vitória interessa ao time comandado por Muricy Ramalho no pega que acontecerá no estádio do Morumbi, a partir das 16 horas.

E, para manter viva a esperança do bicampeonato, o Tricolor aposta todas as suas fichas no ataque, o melhor da competição, com 41 gols marcados em 18 rodadas. Dos principais goleadores da competição, dois são do time do Morumbi: Danilo e Thiago, ambos com oito gols marcados.

"O São Paulo dificilmente passa uma partida sem marcar gols. Vamos tentar manter esta escrita contra o Santos, porque aí as nossas chances de vitória crescem bastante", afirmou o ala Souza, que será uma das novidades do São Paulo. O camisa 21 se recuperou de uma contusão muscular sofrida na partida contra o Chivas, no México, pela Taça Libertadores da América.

Apesar de saber que a situação é complicada, afinal o Santos precisa apenas de um empate, Muricy Ramalho bota muita fé nos seus comandados. No comando da equipe desde o dia 10 de janeiro, o treinador acredita que o time está em franca evolução. "Os jogadores perceberam a minha maneira de trabalhar e o resultado é o que o São Paulo está crescendo rodada a rodada. Temos uma decisão contra o Santos e o grupo está mais do que motivado para buscar a vitória", explicou o treinador.

Os jogadores estão mais preparados do que nunca. "O São Paulo vai ganhar o jogo e criar uma instabilidade, uma pressão neles para o resto do Campeonato. Somos os melhores do mundo, já ganhamos competições. Eles se mostraram regulares, mas não são tudo isso", afirmou o xerife uruguaio Lugano, líder da defesa tricolor.

Em relação ao time, o comandante são-paulino resolveu fazer mistério. Tudo por causa da contusão muscular sofrida pelo zagueiro André Dias na última quarta-feira, quando o Tricolor bateu o América por 2 a 0, no Morumbi.

Vetado pelo departamento médico, o camisa 33 deveria ser substituído por Edcarlos. Mas Muricy deixou no ar a possibilidade de utilizar um terceiro atacante (Alex Dias). "Ainda vou pensar melhor. Precisamos da vitória e tenho de usar todas as armas que tenho", disse Muricy.



Matéria do site oficial do São Paulo FC

SIGA-NOS NO Google News