Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2006 09:07

O que diz o site do São Paulo sobre o jogo de hoje

O São Paulo está pronto para impedir a festa do Santos e deixar para a última rodada a definição do título do Campeonato Paulista de 2006. Com 36 pontos na tabela de classificação, quatro a menos que a equipe da Baixada Santista, somente a vitória interessa ao time comandado por Muricy Ramalho no pega que acontecerá no estádio do Morumbi, a partir das 16 horas.

E, para manter viva a esperança do bicampeonato, o Tricolor aposta todas as suas fichas no ataque, o melhor da competição, com 41 gols marcados em 18 rodadas. Dos principais goleadores da competição, dois são do time do Morumbi: Danilo e Thiago, ambos com oito gols marcados.

"O São Paulo dificilmente passa uma partida sem marcar gols. Vamos tentar manter esta escrita contra o Santos, porque aí as nossas chances de vitória crescem bastante", afirmou o ala Souza, que será uma das novidades do São Paulo. O camisa 21 se recuperou de uma contusão muscular sofrida na partida contra o Chivas, no México, pela Taça Libertadores da América.

Apesar de saber que a situação é complicada, afinal o Santos precisa apenas de um empate, Muricy Ramalho bota muita fé nos seus comandados. No comando da equipe desde o dia 10 de janeiro, o treinador acredita que o time está em franca evolução. "Os jogadores perceberam a minha maneira de trabalhar e o resultado é o que o São Paulo está crescendo rodada a rodada. Temos uma decisão contra o Santos e o grupo está mais do que motivado para buscar a vitória", explicou o treinador.

Os jogadores estão mais preparados do que nunca. "O São Paulo vai ganhar o jogo e criar uma instabilidade, uma pressão neles para o resto do Campeonato. Somos os melhores do mundo, já ganhamos competições. Eles se mostraram regulares, mas não são tudo isso", afirmou o xerife uruguaio Lugano, líder da defesa tricolor.

Em relação ao time, o comandante são-paulino resolveu fazer mistério. Tudo por causa da contusão muscular sofrida pelo zagueiro André Dias na última quarta-feira, quando o Tricolor bateu o América por 2 a 0, no Morumbi.

Vetado pelo departamento médico, o camisa 33 deveria ser substituído por Edcarlos. Mas Muricy deixou no ar a possibilidade de utilizar um terceiro atacante (Alex Dias). "Ainda vou pensar melhor. Precisamos da vitória e tenho de usar todas as armas que tenho", disse Muricy.



Matéria do site oficial do São Paulo FC

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)