Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2006 06:46

O que acontece na primeira semana de Pé na Jaca

Globo

Segunda-feira, 20/11/2006

Cinco crianças, cinco destinos

Em 1984, no interior, Maria, Guinevere, Arthur, Elizabeth e Lance brincam na beira de um rio. Nos dias de hoje, em São Paulo, Juan e Arthur disputam a atenção de Vilela. O dirigível de Último bate na caixa de água da cidade. Caco fecha a cara para Último. A madre superiora manda a noviça Elizabeth pedir dinheiro a Último. Ela conta que Último é seu pai, mas jamais a reconheceu. Caco se aborrece por não conseguir emprego. Guinevere diz que Zidane tem problemas de aprendizado e Caco reclama que não tem dinheiro para pagar especialista. Arthur tem uma crise de pânico ao socorrer o filho, também em crise. Caco recusa a ajuda de Último. Guinevere resolve aceitar um emprego no parque de diversões sem Caco saber. Lance dá aula na academia. Vilela diz a Arthur e Juan que está pensando em um novo sócio. Em Paris, Maria desfila. Último é rude com Elizabeth, ela sai correndo e acaba atropelada. Último coloca-a em seu carro. Maria recebe um DVD com imagens de Jean Luc entrando na casa de sua secretária. Caco vê Guinevere trabalhando no parque de diversões e fica furioso. Ferraz flagra Lance em sua casa. Arthur flagra Juan e Vanessa juntos. Elizabeth e Último sofrem um acidente. Ela consegue sair do carro e ele implora que ela o socorra.

Terça-feira, 21/11/2006

Último chama Elizabeth de filha

Último lembra Elizabeth que é seu pai, mas ela vai embora. Pietra tenta tranqüilizar Maria. Lance finge que passou mal e dormiu, mas não convence Ferraz. Lance foge pela janela e pula para a casa de Arthur. Último é socorrido, agradece a Elizabeth e chama-a de minha filha. Homens vigiam o apartamento de Lance. Betão diz que gastou o dinheiro que Lance emprestou-lhe e fez uma dívida de jogo, colocando-o como fiador. Caco vai ao hospital ver o pai. Lance banca o faxineiro para não ser apanhado pelo cobrador. Giácomo desliga o telefone quando Lance liga. Vanessa e Arthur fazem as pazes. Celso diz a Último que ele não está bem. Mila diz a Lance que deixou um bilhete para o marido contando tudo. Lance tenta de todos os jeitos pegar o bilhete. Maria e Pietra seguem Jean Luc e vêem quando ele chega na casa da secretária. Vanessa manda Arthur atacar um novo cliente, Canabrava. Os cobradores pressionam Lance. Arthur e Juan se encontram na casa de Canabrava. Elizabeth procura Último. Guinevere tenta ser atendida no posto médico. Último promete escola e médico para os filhos de Guinevere, se ela fizer Caco se entender com ele.

Quarta-feira, 22/11/2006

Lance tem que rebolar pra fugir das encrencas

Guinevere fica mexida com a proposta. Canabrava expulsa Arthur e Juan de sua casa. Maria toca a campainha e Aimée abre. Jean Luc deixa claro que estão trabalhando. Thierrry se apresenta a Maria, que o convida para dançar. O cobrador ameaça Lance e Ferraz promete arranjar o dinheiro. Arthur manda Cecília segurar Juan em casa. Juan prepara um jantar para Cecília. Elizabeth ajuda sua irmã Leila. Lance pula na piscina, fugindo do cobrador e dá de cara com Arthur. Leila vai embora acompanhada, deixando Elizabeth na chuva. Maria e Thierry dançam em uma festa. Canabrava foge de Arthur, e entra num táxi com Juan dirigindo. Os dois carros batem. Deodato leva Elizabeth para sua casa. Ferraz leva o dinheiro para Lance e descobre Mila em sua casa. Mila e Ferraz discutem com Lance. Tadeu socorre Giácomo. A dona da academia diz que Lance não pode ser amigo das alunas. Tadeu resolve procurar Lance. Caco fica furioso com a proposta de Último. Vanessa discute com Arthur, com ciúmes de Cecília. Caco descobre que o pai está doente. Mila e Ferraz reclamam de Lance para a dona da academia.

Quinta-feira, 23/11/2006

Último está nas últimas

Arthur jura que não tem nada com Cecília. Caco se perturba ao ver o pai fragilizado. Guinevere substitui Caco em um emprego na padaria. Lance diz a Tadeu que ele está enganado. Maria leva as roupas de Jean Luc para a casa da sogra, Antoinette. Vanessa se recusa a se reconciliar com o marido. Lance se explica com Tadeu. Maria se lembra de Lance. Deodato leva uma doação de Último ao convento. Elizabeth fica revoltada. Irina foge correndo pelo jardim e esbarra em Elizabeth. Morgana leva Irina para casa. Tadeu pede que Lance converse com Giácomo. Canabrava pede desculpas a Arthur e conta que vai almoçar com Juan. Arthur se finge de entregador e sabota o jantar de Juan. Elizabeth sonha com Tadeu. Tadeu diz a Lance que foi Maria quem o desnorteou na vida. Maria vê fotos de Lance. Canabrava passa mal e Juan fica furioso com Arthur. Thierry convida Maria para sair. Lance fica furioso por Tadeu pensar que ele é ladrão. Juan pede que Vanessa fique do seu lado. Guinevere acha que Caco deve ajudar o pai e os dois acabam discutindo.

Sexta-feira, 24/11/2006

Juan prejudica Arthur pra conseguir cliente

Guinevere foge de casa com os filhos e se tranca no apartamento de Rosa. Vanessa fala para Juan que só passará para o lado dele depois que ele derrotar Arthur. Canabrava descobre que Arthur joga pólo aquático e comenta que adora o jogo. Juan ouve tudo. Tadeu confessa para Lance que Débora também é sua filha. Lance fica furioso. Juan paga um adversário de Arthur para dar uma lição nele durante o jogo de pólo. Arthur briga com seu adversário e acaba acertando Canabrava. Guinereve e Caco fazem as pazes. Canabrava afirma para Arthur que aprovou sua atitude, deixando-o animado. Irina tenta fugir, mas é capturada. Morgana avisa Último que não vai permitir que ele machuque Irina. Guinevere sugere que Caco teste a generosidade de Último. Caco fala para Último que aceita que ele ajude seus filhos, mas não lhe doará um rim, como ele quer. Arthur flagra Vanessa almoçando com Canabrava, que não sabia que eles eram casados. O delegado Palhares, marido de Dalila, a flagra com Lance.

Sábado, 25/11/2006

Lance: procurado pela polícia!

Lance tenta explicar, mas o delegado Palhares não acredita. Arthur não se contém e discute com Canabrava. Último fica furioso com Caco por ele lhe negar um rim. Caco acha que Último só se ofereceu para ajudar os netos em troca do rim e vai embora, indignado. A Madre Superiora exige que Elizabeth passe um mês fora do convento para saber se tem vocação mesmo para ser freira. Lance consegue fugir pela janela de seu apartamento. Canabrava fala para Arthur e Juan que quem conseguir lhe comprar uma fábrica de louça de ágata ficará com sua conta. Elizabeth fala para Laura que terá de ficar fora do convento por um mês. Laura tem esperanças de que a filha desista de ser freira. Guinevere vai animar uma festinha e conhece Nuno, que fica encantado com ela. Vanessa confessa para Gioconda que está torcendo por Arthur na disputa por Canabrava. Último pede que Elizabeth converse com Caco. Caco vê Guinevere na piscina com Nuno e fica furioso. Arthur consegue a fábrica para Canabrava e vira seu sócio. Vanessa e Arthur fazem as pazes. Irina foge e é encontrada por Elizabeth, que não a denuncia para Último. Palhares consegue capturar Lance. Juan e Vilela riem juntos da ingenuidade de Arthur. Tio José tem uma crise e Guinevere vai tentar acalmá-lo. Arthur telefona para a casa de Tio José e fala com Guinevere.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)