Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2007 06:41

O que acontece na novela Sete Pecados

Segunda-feira, 24/09/2007
Agatha planeja se casar com Flávio e ficar com a fortuna dele
Agatha insiste que Flávio se mude para sua casa, garantindo que vai cuidar dele. Custódia interfere e impede Agatha de levá-lo. Agatha revela a Dante que foi o grande amor da vida de Flávio. A juíza se comove com o pedido de Benta e dá a guarda a Vicente. Clarice descobre que Dante não pagou as últimas prestações do empréstimo que fez e teme perder sua casa, que foi dada como garantia. Régis se recusa ajudar Otília a separar Elvira e Rodolfo. Flávio conta para Beatriz que namorou Agatha quando jovem, mas não lembra por que eles se separaram. Agatha planeja se casar com Flávio e ficar com a fortuna dele. Tônia seqüestra Benta. Custódia pede um beijo a Adriano. Beatriz demite Agatha. Clarice pergunta a Dante por que ele não está pagando o empréstimo.

Terça-feira, 25/09/2007
Custódia experimenta um beijo e sente cócegas
Dante diz que a cobrança deve ser um engano. Agatha diz a Beatriz que ela não tem o direito de demiti-la, pois a boate na verdade pertence a Flávio. Antero finge dar razão a Beatriz. Adriano beija Custódia, que sente cócegas e começa a rir, deixando-o furioso. Xongas ouve uma criança chorando na casa ao lado da sua, mas não sabe que é Benta. Clarice pede que Pedro conte a verdade a Dante, mas ele se recusa. Miriam diz a Juju que acredita na inocência de Xongas. Otília oferece dinheiro a Maciel para que ele faça um teste de DNA no mesmo laboratório que Adriano e depois troque os resultados. Juju pede que Vitor dê mais uma chance a Xongas e ele concorda. Reginaldo diz a Beatriz que Flávio terá controle de toda a fortuna, se provar que não é incapaz.

Quarta-feira, 26/09/2007
Rebeca, Corina, Ariel e Daniela são expulsos de casa
Beatriz decide pedir um atestado médico que diga que Flávio não é capaz de cuidar do dinheiro. Antero pede um emprego para Beatriz e ela o contrata, acreditando que ele não trabalha mais para Agatha. Vicente confronta Tônia e pergunta onde está Benta, mas ela garante que não sabe. Cleyton, o namorado de Tônia, ameaça Vicente. O médico aconselha Beatriz a ajudar Flávio a se lembrar do passado. Rebeca, Corina, Ariel e Daniela pedem dinheiro a Beatriz ao mesmo tempo. Flávio fica incomodado com isso e diz que quer todos fora de sua casa. Beatriz concorda e os expulsa. Elias percebe que Maciel fez um exame de sangue. Vicente segue Tônia, mas acaba sendo impedido por Cleyton. Benta pressente que algo aconteceu com Vicente. Clarice descobre que está entre as cinco finalistas do concurso de culinária.

Quinta-feira, 27/09/2007
Xongas reconhece Tônia através de um retrato falado
Dante sugere que Beatriz alugue uma casa na vila onde ele morava para seus parentes. Rebeca, Corina, Ariel e Daniela ficam horrorizados. Barão diz a Agatha que não precisa mais dela e revela que a história do elixir era uma mentira. Pedro comenta com Beatriz que não conseguiu se aproximar de Clarice. Ulisses ouve e fica ressabiado. Beatriz manda Carla pegar as fitas que Régis gravou quando conversou com Pedro. Tônia e Cleyton decidem sair da cidade com Benta. Vicente ajuda a polícia a fazer um retrato falado de Tônia. Xongas vê Tônia em sua vizinhança. Gabriel se oferece para ajudar na biblioteca da escola, pois quer ter mais contato com os humanos. Xongas vê o retrato falado de Tônia e conta para Vicente que sabe onde ela está. Agatha aproveita que Flávio está sozinho e o leva para passear.

Sexta-feira, 28/09/2007
Agatha tenta fazer a cabeça de Flávio contra Beatriz
Agatha diz a Flávio que Beatriz gasta demais seu dinheiro e o manda tomar cuidado com ela. Clarice fica furiosa ao saber que a família de Beatriz vai se mudar para a vila onde ela mora. Beatriz tenta se aproximar de Laerte e Isabel. Dante acha que Clarice está jogando seus filhos contra ele. Beatriz sugere a Dante que ele tire de Clarice a guarda das crianças. Custódia ouve e fica pasma. Vicente vai até a vizinhança de Xongas com a polícia e consegue achar Benta. Rebeca, Corina, Ariel e Daniela se mudam para a vila. Corina diz que conhece Nino de algum lugar, deixando Palma preocupada. Gabriel se interessa por Eliete. Ariel começa a trabalhar como motoboy e Rebeca, como manicure. Maciel pega o resultado dos dois exames de DNA e entrega a Otília. Dante quer falar com seus filhos, mas eles se recusam a vê-lo.

Sábado, 29/09/2007
Chega o dia do casamento de Romeu e Juju!
Clarice convence Isabel e Laerte a saírem com Dante. Otília manda Maciel dizer a Romeu que houve um problema com o exame, para que ela tenha tempo de alterar o resultado. Lineu dá um teste surpresa para avaliar o desempenho dos alunos. Os alunos ficam revoltados e quebram o carro de Lineu. Lineu exige que Miriam puna os responsáveis, e ela garante que vai descobrir o culpado. Isabel e Beatriz discutem. Dante diz a Beatriz que eles não poderão namorar se ela não se entender com as crianças. Marcelo pede que Rebeca venda uma de suas jóias para pagar um advogado para ele. Agatha insinua para Flávio que Beatriz não vai querer vê-lo recuperado para não perder o controle da fortuna. Simone coloca um vestido de sua irmã e fica muito parecida com ela, deixando Vicente perturbado. Chega o dia do casamento de Romeu e Juju. Otília planeja estragar tudo com o resultado do exame.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)