Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2006 05:01

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação

Manuela deixa claro para Túlio que não quer mais fazer a campanha da Boardpipe e se afasta dele. Túlio garante a Manuela que ela vai se arrepender. Kiko fala para João que vai morar na casa de Bárbara. Marco Aurélio e Sônia paparicam Eduardo, e a família volta a se dar bem. Lucas telefona para Antônia e avisa que pegou o ônibus errado e está sem dinheiro num bairro distante. Raquel avisa a Daniel e os dois vão atrás de Lucas. Daniel pede desculpas a Raquel por ter sido tão machista e deixa que ela pague o táxi. João pede que Jaque e Urubu o deixem morar com eles até a obra acabar. Jaque e Urubu concordam, mas sem muito entusiasmo. Eduardo vai com Sônia e Marco Aurélio ao especialista. Manuela pede desculpas a Cauã, mas ele diz que está cansado da desconfiança dela. Sônia pergunta à dra. Cristiane o que Eduardo tem.


O Profeta

Sônia termina tudo com Marcos, deixando-o desesperado. Baby decide que vai ao passeio de qualquer jeito, para não deixar Tony ao lado de Wanda. Ruth revela a Marcos que foi ela quem contou tudo a Sônia e afirma que ele não deveria ter vergonha de seu poder. Marcos fica furioso com Ruth. Camilo acha que Ruth cometeu um erro, mas ela garante que Marcos vai ver que ela tem razão. Dedé afirma para Marcos que Sônia o ama e pede que ele não desista dela. Clóvis convida Piragibe para ser o supervisor da fábrica. Marcos encontra Clóvis na casa de Sônia e fica furioso. Sônia exige que Marcos vá embora de sua casa e a esqueça. Marcos se desentende com Clóvis. Carola e Arnaldo tentam dar um beijo para saberem se devem namorar de verdade, mas são interrompidos por Gisele. Baby foge para ir ao passeio. Miriam se insinua para Marcos. Wanda vê e faz com que Alceu pegue os dois em flagrante. Miriam afirma para Alceu que foi Marcos quem a provocou e Alceu o demite.



Pé na Jaca

Arthur percebe que Vilela e Juan estavam combinados o tempo todo. Caco garante a Guinevere que ir morar com Último é a melhor solução. Palhares prende Tadeu para usá-lo como isca e atrair Lance. Lance consegue sair do avião usando um passaporte francês. Caco fala sem querer para Giácomo que Lance está sendo procurado, deixando-o pasmo. Arthur não consegue arrumar outro emprego. Lance fica perdido em Paris, sem saber para onde ir. Arthur percebe que sua situação não tem solução e chora. Vanessa o consola. Guinevere e Caco se mudam para a casa de Último, levando todos os móveis no caminhão de Deodato. O caminhão tomba, jogando as coisas de Guinevere e Caco na lama. Maria descobre que Lance está sendo procurado pela polícia. Lance é reconhecido por um policial e foge correndo. Hussein fica impressionado com a agilidade dele. Último deixa claro para Guinevere que pretende reconquistar Caco. Juan fala para Vanessa que ainda está interessado nela. Último se encanta por Guinevere. Laura manda Elizabeth oferecer um rim para Último e provar que é filha dele.



Páginas da Vida

Isabel acaba entrando no carro com Renato para que ele pare de fazer escândalo. Renato diz a Isabel que vai se matar se ela não se casar com ele. Gabi pede que Selma chame Lucas, avisando que é filha dele. Selma percebe que Gabi pensa que ela é empregada de Lucas. Alice admite para Léo que sente ciúmes dele com Francisco, mas garante que gostou do menino. Verônica fala para Marta que ela precisa mostrar a Léo que tem direitos sobre Francisco. Márcia e Carmen deixam claro para Sílvio que não aprovam o que ele fez com Olívia. Lucas fica pasmo ao saber que Gabi e Angélica vieram vê-lo. Sabrina e Sérgio conversam sobre Nanda. Sérgio se encanta por Sabrina. Renato convence Isabel a recebê-lo em casa. Carmen comenta com Greg que acabaria com ele se ele a traísse, deixando-o nervoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)