Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2008 11:44

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Desejo Proibido

Padre Inácio tenta acalmar os romeiros. Nestor acusa Miguel de ser herege. Miguel apaga o fogo do boneco. Brasil tenta controlar os romeiros. Maria Augusta, Teresa e Guilhermina desconfiam que Madalena e Trajano estejam brigados. Laura desconfia que Henrique esteja por trás da confusão com os romeiros. Miguel fica furioso. Belinda culpa Galileu pelo mau comportamento de Diogo. Galileu tenta convencê-la que fazer Diogo reconhecer seu próprio erro é a melhor forma de educá-lo. Galileu e Belinda discutem. Ciro sugere a Florinda simular uma gravidez para adiantar o casamento. Viriato teme que Cândida o tire da prefeitura. Magnólia não sabe mais como animá-lo. Brasil leva flores para Cidinha. Cidinha se atrapalha na cozinha e Brasil não ganha nem um beijo. Galileu conta a Viriato que Lídio é inocente e o convence a contratá-lo novamente. Trajano decide continuar as investigações até descobrir quem foi o culpado. Galileu expulsa Diogo de casa. Belinda conforta Diogo. Germano vai atrás de Chico na gruta, mas o perde de vista. Henrique pede a Germano que continue vigiando Chico. Diogo avisa Ciro que foi expulso de casa e pede que ele arrume logo o dinheiro para abrirem a loja. Eulália vê os dois conversando e fica cismada. Ciro tenta convencer Viriato a investir em uma loja de produtos sagrados para conquistar mais eleitores e incentivar o turismo e o comércio na cidade. Viriato autoriza Ciro a fazer o requerimento de verba para abrir a loja. Miguel vai tirar satisfações com Henrique


Sete Pecados

Beatriz proíbe Amadeu de entrar em sua casa sem um mandado. Amadeu ordena que Tito vigie Beatriz. Beatriz diz a Dante que viu a estátua antes de desmaiar e que desconfia que a pessoa que a levou para casa também tenha feito a denúncia. Dante encontra a estátua. Beatriz foge. Gabriel tenta acalmar Vicente. Custódia aproveita para chamar Benta para conversar. Berenice dá cobertura para que ninguém as veja. Berenice beija Dorival. Dilma avisa Vicente que Custódia saiu da escola com Benta. Adriano e Teobaldo discutem. Beatriz liga para Clarice pedindo ajuda. Dante entrega a estátua a Amadeu e avisa que Beatriz fugiu. Beatriz diz a Clarice que precisa se esconder. Elvira pede a Tamires para desmerecer Régis também. Régis fica arrasado com o desprezo de Elvira. Benta diz a Custódia que já sabia quem ela era mesmo antes de conhecê-la. Custódia abraça Benta. Vicente encontra as duas em casa e fica mais calmo. Gabriel o convida para ir até o sebo para conversar sobre Benta. Dante revela a Custódia que Beatriz está sendo perseguida pela polícia. Carla desconfia que Hércules tenha colocado a estátua nas coisas de Beatriz para ajudá-la. Adriano sugere que Romeu dê dinheiro a Teobaldo em troca do exame de compatibilidade de medula óssea. Romeu pede a Adriano que marque um encontro com Teoabaldo. Clarice leva Beatriz para um flat. Clarice diz a Beatriz que só decidiu ajudá-la por causa de Flávio. Clarice revela a Beatriz que está preocupada com Flávio.


Duas Caras

Macieira se desvencilha dos repórteres e entra na delegacia. Barreto passa mal. Macieira ouve a gravação em que chamou Rudolf de zumbi e explica ao delegado que desconhecia que ele era negro. Evilásio sugere que ele e Júlia fiquem juntos. Júlia pede um tempo para pensar. Ferraço diz a Sílvia que o próximo passo para conquistar Renato é marcar um encontro com ele. Renato acusa Maria Paula de ter muitos segredos. Maria Paula diz a Narciso que Renato nunca havia a desrespeitado tanto. Branca se irrita ao saber da armação de Rudolf. Barretinho fica desnorteado por causa de Sabrina e bate o carro. Narciso se oferece para defender Macieira. Antônio parabeniza João Batista sem saber que ele tem um caso com Débora. Débora alerta João Batista que Amara descobriu tudo sobre eles. Josiane tenta convencer Andréia a desistir de ser madrinha da bateria. Juvenal fica ansioso para encontrar Alzira. Alzira se declara para Juvenal. Petrus marca uma entrevista com Andréia para o documentário na sorveteria. Clarissa se arruma toda para assistir o DVD com Duda. Solange flagra Alzira e Juvenal e quebra o clima de romance entre os dois. Duda e Clarissa se beijam. Ignácio, Heriberto e Adelaide pensam em uma forma de alimentar o escândalo de Macieira. Célia decide ajudar Macieira. Heriberto dá o endereço de Macieira a Célia sem a permissão de Heloísa. Barreto chama Júlia para conversar. Célia vai à casa de Macieira. Branca a repreende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)