Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2008 09:26

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Desejo Proibido

Chico revela a Trajano que parou o carro no meio da estrada para retirar uma árvore que barrava a passagem. Escobar teme que Chico ainda queira se vingar de Ana. Ana pede à Virgem da Pedra que mantenha Henrique longe de Laura. Padre Inácio teme que se comprove que a Virgem da Pedra não é milagrosa e o povo perca a sua fé. Henrique decide voltar a Passaperto e pede a Noronha que encaminhe os detalhes da obra da ferrovia e descubra o paradeiro de Álvaro, o pai biológico de Laura. Viriato se oferece para trabalhar com Galileu. Laura conta a Chico que descobriu que Lázaro é seu avô. Viriato aproveita os clientes da botica para fazer discursos políticos. Florinda conta a Miguel e Laura que decidiu virar freira. Ciro confunde o nome de Raquel com o de Florinda e é expulso de sua casa. Cândida e Henrique não vêem a hora de revelar para o povo de Passaperto que Viriato tem um filho bastardo. Henrique se aproxima de Ana, que é ríspida. Escobar se desentende com Henrique. Chico aparta a discussão.



Beleza Pura

Norma entrega um CD com o projeto errado e manda Antunes entregá-lo a Guilherme. O professor liga para o engenheiro, que adia contar a verdade para Joana. Dominique diz a Joana que Klaus é um conquistador. Erik manda que Meu Bem escolha e ela afirma que a mãe ficará em sua casa. Erik vai embora revoltado. Betão oferece um lugar para Erik dormir na casa de Ivete. Antunes garante a Guilherme que está com o projeto original e o engenheiro pede ao professor que vá com ele à empresa. Norma manda Antunes concordar. Joana diz a Klaus e Dominique que, assim que sair o exame de DNA, pedirá a guarda dos dois. Dominique torce para que Joana e Guilherme se casem logo. Raul leva Suzy a um bar de karaokê. Katina diz que Olavo tem um parente vivo e que eles devem procurar um detetive. Norma diz a Renato que, no dia seguinte, Antunes deve confirmar o erro de Guilherme. O cirurgião plástico avisa que contará, então, tudo para Joana. Rakelli dança para Robson. Ivete expulsa Erik. Suzy sobe ao palco e acaba desmaiando. Raul a leva para sua casa, onde ela dorme. Norma rasga o projeto original do Carcará. Guilherme pede a Norma que marque uma reunião com Milton. Klaus confessa para Fernanda que não tinha terminado com Luiza. Luiza flagra os dois conversando. José Henrique contrata um profissional para fazer a árvore genealógica de Olavo. Meu Bem encontra Erik na porta de casa. Guilherme chega com Antunes à sala de Milton.



Duas Caras

Evilásio confirma a sua candidatura e diz que ia contar no dia em que os dois se encontraram, mas temia uma briga. Juvenal diz que veio visitar Netinho e não dará opinião ainda sobre a candidatura. Branca diz que não pode ir à festa, pois está brigada com Sílvia, mas a ajudará na organização. Rudolf se explica com Ramona. Branca pede ajuda a Gioconda que se prontifica a fazer uma lista de providências para Maria Paula tomar sobre a festa. Rudolf diz que sua mãe era faxineira, mas seu pai é muito rico e, embora os dois não tenham se casado, ele os sustenta. Ramona pergunta por que ele finge ser pobre e o jovem garante que isso ajuda a divulgar as suas idéias, que são sinceras. Ramona diz que ele é uma farsa. Juvenal não acredita que Dorgival vá sumir para sempre. Rudolf beija Ramona, que garante que o odeia. Ramona decide não desmascarar Rudolf e ganhar a eleição no palanque, por causa de suas idéias. Ferraço se irrita ao ver Sílvia encomendando o bolo do aniversário. Sílvia fica possessa e intrigada ao ver Branca e Maria Paula juntas. Bernardo passa no supermercado para ver Nadir. Sílvia faz perguntas a Andréia, que conta que Branca vai ajudar Maria Paula a organizar a festa. Zidane se estressa dando aulas para Gislaine. Heloisa recebe um caminhão com papel e Célia confirma que fez o pedido. Barretinho pede que Sabrina se case com ele. Branca se enfurece com a compra de papel. Dorgival pede que Socorro vá encontrá-lo na rodoviária. Dorgival tira suas coisas de um armário e coloca em uma valise.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)