Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2008 09:26

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Desejo Proibido

Chico revela a Trajano que parou o carro no meio da estrada para retirar uma árvore que barrava a passagem. Escobar teme que Chico ainda queira se vingar de Ana. Ana pede à Virgem da Pedra que mantenha Henrique longe de Laura. Padre Inácio teme que se comprove que a Virgem da Pedra não é milagrosa e o povo perca a sua fé. Henrique decide voltar a Passaperto e pede a Noronha que encaminhe os detalhes da obra da ferrovia e descubra o paradeiro de Álvaro, o pai biológico de Laura. Viriato se oferece para trabalhar com Galileu. Laura conta a Chico que descobriu que Lázaro é seu avô. Viriato aproveita os clientes da botica para fazer discursos políticos. Florinda conta a Miguel e Laura que decidiu virar freira. Ciro confunde o nome de Raquel com o de Florinda e é expulso de sua casa. Cândida e Henrique não vêem a hora de revelar para o povo de Passaperto que Viriato tem um filho bastardo. Henrique se aproxima de Ana, que é ríspida. Escobar se desentende com Henrique. Chico aparta a discussão.



Beleza Pura

Norma entrega um CD com o projeto errado e manda Antunes entregá-lo a Guilherme. O professor liga para o engenheiro, que adia contar a verdade para Joana. Dominique diz a Joana que Klaus é um conquistador. Erik manda que Meu Bem escolha e ela afirma que a mãe ficará em sua casa. Erik vai embora revoltado. Betão oferece um lugar para Erik dormir na casa de Ivete. Antunes garante a Guilherme que está com o projeto original e o engenheiro pede ao professor que vá com ele à empresa. Norma manda Antunes concordar. Joana diz a Klaus e Dominique que, assim que sair o exame de DNA, pedirá a guarda dos dois. Dominique torce para que Joana e Guilherme se casem logo. Raul leva Suzy a um bar de karaokê. Katina diz que Olavo tem um parente vivo e que eles devem procurar um detetive. Norma diz a Renato que, no dia seguinte, Antunes deve confirmar o erro de Guilherme. O cirurgião plástico avisa que contará, então, tudo para Joana. Rakelli dança para Robson. Ivete expulsa Erik. Suzy sobe ao palco e acaba desmaiando. Raul a leva para sua casa, onde ela dorme. Norma rasga o projeto original do Carcará. Guilherme pede a Norma que marque uma reunião com Milton. Klaus confessa para Fernanda que não tinha terminado com Luiza. Luiza flagra os dois conversando. José Henrique contrata um profissional para fazer a árvore genealógica de Olavo. Meu Bem encontra Erik na porta de casa. Guilherme chega com Antunes à sala de Milton.



Duas Caras

Evilásio confirma a sua candidatura e diz que ia contar no dia em que os dois se encontraram, mas temia uma briga. Juvenal diz que veio visitar Netinho e não dará opinião ainda sobre a candidatura. Branca diz que não pode ir à festa, pois está brigada com Sílvia, mas a ajudará na organização. Rudolf se explica com Ramona. Branca pede ajuda a Gioconda que se prontifica a fazer uma lista de providências para Maria Paula tomar sobre a festa. Rudolf diz que sua mãe era faxineira, mas seu pai é muito rico e, embora os dois não tenham se casado, ele os sustenta. Ramona pergunta por que ele finge ser pobre e o jovem garante que isso ajuda a divulgar as suas idéias, que são sinceras. Ramona diz que ele é uma farsa. Juvenal não acredita que Dorgival vá sumir para sempre. Rudolf beija Ramona, que garante que o odeia. Ramona decide não desmascarar Rudolf e ganhar a eleição no palanque, por causa de suas idéias. Ferraço se irrita ao ver Sílvia encomendando o bolo do aniversário. Sílvia fica possessa e intrigada ao ver Branca e Maria Paula juntas. Bernardo passa no supermercado para ver Nadir. Sílvia faz perguntas a Andréia, que conta que Branca vai ajudar Maria Paula a organizar a festa. Zidane se estressa dando aulas para Gislaine. Heloisa recebe um caminhão com papel e Célia confirma que fez o pedido. Barretinho pede que Sabrina se case com ele. Branca se enfurece com a compra de papel. Dorgival pede que Socorro vá encontrá-lo na rodoviária. Dorgival tira suas coisas de um armário e coloca em uma valise.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)