Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2006 10:14

O que acontece hoje na novela Prova de Amor

Elza quer que Alexandre prenda Velho Gui. Ela jura que Velho Gui roubou Nininha outra vez. Nininha brinca no quarto com Celso e Vânia. Vitor, ainda fora de si, diz para Dr. Marco que tomou uma injeção. Alexandre ouve a versão de Velho Gui sobre a história do sumiço de Nininha. Pati diz para Rafa que discutiu com Raquel. Carvalho liga para Elza e Dudu atende. Alexandre decide falar com Nininha. Lúcia entra no quarto e não encontra as crianças. Elza encontra Nininha, Celso e Vânia escondidos no quarto. Elza quer levar Nininha embora, mas Alexandre não deixa. Velho Gui sente pontada no coração. Joana e Felipe encontram o gatinho Mequetrefe dentro do armário. Dudu, Tita e Joãozinho procuram comida na casa de Elza. Lopo diz para Gerião que tem outro médico querendo cuidar de Vitor. Lopo pretende levar Vitor para a Mansão e "dar um jeito" em Pati. Clarice está no barco com Daniel e começa a sentir enjôo. Daniel acha que Clarice está grávida. Júlio e Diana estão em um restaurante quando o local é invadido por bandidos mascarados. Bandido aponta arma para Júlio. Chicão volta a chamar ambulância para Velho Gui. Alexandre decide deixar Nininha com Velho Gui. Diana consegue dar uma rasteira no bandido e luta com ele. Ela e Júlio prendem os suspeitos. Elza avisa para Alexandre que irá recorrer de sua decisão. Alexandre autoriza Nininha a ficar na casa de Marília durante uma semana. Velho Gui vai para o hospital. Daniel, Clarice e Bira saem em direção à Paquetá. Lopo também segue rumo à Paquetá junto com Murilo e Gerião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)