Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2007 05:44

O que acontece hoje na novela da Band

Paixões Proibidas
Domingos (Flávio Galvão) e Jacyra (Iracema Starling) beijam-se apaixonadamente. Chocada, Júlia (Natália Luiza) sai sem ser vista e chora escondida. Domingos insiste para que a índia aceite algum dinheiro. Baltazar (Marcos Breda) explica o Tadeu (Antônio Grassi) e Joaquim (Erom Cordeiro) que vai ajudar Teresa (Anna Sophia Folch) a encontrar Simão (Miguel Thiré) e assim matá-lo. Iludida pelas promessas de Baltazar, Teresa faz uma falsa confissão a Padre Bernardo (Adriano Reys) e afirma que Simão e seus homens a violentaram. Rosália (Dani Ornellas) ouve os homens da casa comemorarem terem conseguido enganar Teresa e o padre Bernardo. Baltazar orienta Tadeu a espalhar o boato de que Teresa foi ferida quando Simão tentou raptá-la e agora está à beira da morte. Na taberna, Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) serve Domingos e entretém os fregueses. Aníbal (Edgar Amorim) a observa, cada vez mais interessado. No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo) combina com Frei Adriano (Lafayette Galvão) levar Ângela (Graziella Moretto) para o convento. A mãe de Pedro (Bruno Gradim) continua muito doente. Em sua casa, Álvaro (Celso Frateschi) bebe até se embriagar. A bordo do navio e a caminho do Brasil, Alberto (Felipe Camargo) flerta com uma jovem viúva (Mariana Costa Pinto)

Em Lisboa, Elisa (São José Correia) segue deprimida e chora a morte do irmão.

Padre Dinis decide voltar a Europa para rever os filhos Arthur (Carlos Vieira) e Elisa e matricular Pedro numa escola.

Na casa do juiz, D. Rita (Ana Bustorff) e Ana (Bruna Brignol) se recusam a acreditar nas palavras de Padre Bernardo e preocupadas, decidem procurar por Simão.

Na taberna, Domingos assiste surpreso Tadeu espalhar o boato de que Teresa está entre a visa e a morte por causa de Simão. Tadeu conhece Eugênia e encantado, confessa a Aníbal que ela será dele custe o que custar.

No largo do chafariz, Jacyra percebe a tristeza de Júlia, que não a explica porque chora.

Rosália cuida dos ferimentos de Teresa. Na casa do ferreiro, Simão segue sendo cuidado por Mariana (Julianne Trevisol), que está cada vez mais apaixonada. Mateus (Pedro Lamares) chega do Rio de Janeiro e traz Antônia (Suzy Rêgo) para cuidar de Simão. João (Reinaldo Gonzaga) se encanta com a beleza de Antônia.

Padre Dinis leva chá para Ângela, mas não encontra Pedro em casa.

Na casa do barão de Barbacena, Pedro aparece dizendo que precisa ter uma conversa de homem para homem com Álvaro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)