Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2006 05:20

O que acontece hoje na novela da BAND

Paixões Proibidas

Na Câmara Municipal de Resende, Domingos (Flávio Galvão) não quer tratar de assuntos familiares e, exaltado, pede para D.Rita (Ana Bustorff) se retirar. Joaquim (Erom Cordeiro) quer dar uma lição em Zuza (Gabriel Austin) e Rosália (Dani Ornellas), mas sob os pedidos de Teresa (Anna Sophia Folch), que assume a culpa por ter burlado a vigilância deles, ele decide castigar somente a mãe com a palmatória. Teresa manda Zuza brincar na rua para não ver a mãe apanhando. Teresa se desculpa com Rosália pelo castigo e sobe aos choros para o quarto, enquanto Joaquim surra a escrava com a palmatória e deixa uma ferida enorme na mão dela. Na fazenda, Álvaro (Celso Frateschi) continua desconfiado de que Ângela (Graziella Moretto) o trai e quer ir embora, mas Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) finge ciúmes e seduz o barão para fazê-lo desistir da idéia. Padre Dinis (Virgílio Castelo) chama Pedro (Bruno Gradim) para ir embora e voltar no dia seguinte para visitar a mãe. João (Reinaldo Gonzaga) sai de casa armado e promete à filha Mariana (Julianne Trevisol) não matar o juiz. Na casa dos Dias, Rosália está bastante ferida, mas se conforma com a surra que levou. Teresa fica indignada. Na Câmara Municipal, Joaquim avisa ao pai que já está tudo pronto para fazerem justiça por ele, matando o juiz. Em Lisboa, Alberto (Felipe Camargo), sob o codinome de Leopoldo de Saavedra, chega para a recepção no salão de Elisa (São José Correia) e a moça logo o chama para uma conversa em particular. Arthur (Carlos Vieira) tenta controlar a irmã, que está embriagada. Mas ela o ignora e arrasta Alberto até o quarto dela e os dois transam. Jacyra conta a Domingos sobre o plano para matarem-no. Desconcertado, o juiz vai embora. João aponta a arma para o juiz e atira. Maria o adverte com um grito. Domingos vira-se e é atingido em cheio. A pedinte ainda o ampara, mas ele desmaia. Maria vai até a casa de Domingos procurar socorro para o juiz e Rita fica desesperada com a notícia. Simão socorre o pai, que perde muito sangue e Mateus (Pedro Lamares) corre para a taberna a procura de um médico. Todos saem para ver o ocorrido e só ficam Joaquim e Aníbal (Edgar Amorim), que brindam em silêncio a execução do plano. Jacyra e Maria tentam esconder a dor por verem o amado ferido. Simão cuida do pai e pede para Mateus confortar Rita e Ana. Joaquim vai até a cadeia levar a notícia para Tadeu (Antônio Grassi), mas não tem certeza se o tiro foi fatal. Em casa, Domingos é operado para retirar a bala do ombro. João explica para a filha que o tiro só atingiu o juiz porque ele se mexeu. O ferreiro está preocupado com as conseqüências do ato. Na taberna, Joaquim comemora e paga uma rodada de bebida para todos que estão presentes. No Rio, Pedro pergunta para Antônia (Suzy Rêgo) se ela é mesmo irmã do Padre Dinis. Em Lisboa, Elisa pede Alberto em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)