Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2006 06:57

O que acontece hoje na novela Cidadão Brasileiro

Luiza pede para Julieta deixar ela e Antonio passarem a noite no bar. Maura e Celso tentam voltar com o barco até a margem. Um caboclo observa o casal. Marcelo paga 20 mil para o pai de Eleni voltar a São Paulo sem sua filha. Luiza e Antonio acendem velas e se sentam na mesa de bilhar. Ela pede que Antonio conte tudo sobre ele. Antonio fala que está apaixonado por ela. Maura e Celso voltam para dentro da casa. Maura vai pelos fundos. Celso encontra Carolina na sala. Ele fala que estava sem sono e foi remar. Depois de um tempo, Carolina vê Maura na cozinha. Ela fala que estava com sede e foi beber limonada. Carolina estranha e chega a pensar que os dois poderiam estar juntos. Luiza fala que só quer se entregar por inteira para Antonio quando ela estiver com a cabeça e o coração no lugar. Ela diz para Antonio que não quer magoá-lo e nem magoar Camilo. Fausta paga 5 mil para Toc Toc e 5 mil para Gasosa. Fausta manda Gasosa procurar os 350 mil na casa das Marias, pois ela acha que o dinheiro não queimou, mas sim, que foi roubado por elas. Luiza e Antonio assistem ao pôr-do-sol em uma colina e depois vão embora. Fausta paga 33 mil para Antonio. Ela fala que se for parceiro dela, poderá ganhar mais 300 mil. Argemiro, o caboclo que viu Celso e Maura no barco, fala para Celso que sabe de tudo e que quer comida e dinheiro em troca. Antonio manda um telegrama ao seu antigo patrão dizendo que vai lhe pagar o que lhe foi roubado. Gasosa vê Mariazinha de roupa nova e descendo de um táxi. Gasosa conversa com as Marias, que falam que ganharam herança de um falecido tio. As duas se enrolam para explicar a história. Gasosa quebra o fecho de uma das janelas da casa. Luiza liga para Julieta e pede que ela avise Antonio que o espera na colina. Luiza diz para Marcelo que quer ajudar Antonio a comprar o armazém de algodão de Camilo, mas sem ele saber. Ela pensa em dar 200 mil para Marcelo, ele então se torna o sócio de Antonio e começam o negócio. Júlio começa a chorar e fala que ele não quer mais viver, pois ele se sente inútil. Júlio pega a arma e sai correndo para fora da casa. Laís e Marcelo vão atrás dele. De repente ouve-se um tiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)