Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/12/2005 05:39

O que acontece hoje na novela Belíssima

Vitória se recusa, porém, a mexer na herança para financiar a viagem. Bia mente que Medeiros é um amigo e ironiza as novas atitudes de Júlia. Júlia garante que não tem mais medo dela. Guida estranha quando Gigi diz que Mateus é sobrinho de Mary. Os clientes aprovam Narciso como modelo. Rebeca diz que vai se vingar de Pascoal. André não permite que Vitória converse com Júlia. André garante a Vitória que só quer proteger Júlia, porque ela está muito estressada. Safira tem certeza de que foi Pascoal que chamou a polícia. Tosca nega para Fladson que seja a culpada pela denúncia. Nikos promete a Tadeu que vai trazer Taís de volta para o Brasil. Vitória avisa que não conseguiu falar com Júlia e não terá o dinheiro para Nikos viajar. Yvete entrega o resultado dos exames de Júlia para André. Murat faz compras na vizinhança e garante a Katina que pagou com dinheiro que ganhou no jogo. Pascoal nega e Safira fica triste por ele não ter feito a denúncia por ciúmes dela. Ornela leva o carro na oficina de Pascoal. André garante a Alberto que não impedirá seu namoro com Mônica, se ela assim o desejar. Júlia se impressiona como André conseguiu dobrar Bia e depois Alberto. Cemil odeia ao ver Alberto e Mônica na porta do colégio. Ornela garante a Bia que Pascoal é um ingênuo. Júlia se preocupa ao ver a expressão do médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)