Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2005 05:39

O que acontece hoje na novela Belíssima

Vitória se recusa, porém, a mexer na herança para financiar a viagem. Bia mente que Medeiros é um amigo e ironiza as novas atitudes de Júlia. Júlia garante que não tem mais medo dela. Guida estranha quando Gigi diz que Mateus é sobrinho de Mary. Os clientes aprovam Narciso como modelo. Rebeca diz que vai se vingar de Pascoal. André não permite que Vitória converse com Júlia. André garante a Vitória que só quer proteger Júlia, porque ela está muito estressada. Safira tem certeza de que foi Pascoal que chamou a polícia. Tosca nega para Fladson que seja a culpada pela denúncia. Nikos promete a Tadeu que vai trazer Taís de volta para o Brasil. Vitória avisa que não conseguiu falar com Júlia e não terá o dinheiro para Nikos viajar. Yvete entrega o resultado dos exames de Júlia para André. Murat faz compras na vizinhança e garante a Katina que pagou com dinheiro que ganhou no jogo. Pascoal nega e Safira fica triste por ele não ter feito a denúncia por ciúmes dela. Ornela leva o carro na oficina de Pascoal. André garante a Alberto que não impedirá seu namoro com Mônica, se ela assim o desejar. Júlia se impressiona como André conseguiu dobrar Bia e depois Alberto. Cemil odeia ao ver Alberto e Mônica na porta do colégio. Ornela garante a Bia que Pascoal é um ingênuo. Júlia se preocupa ao ver a expressão do médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)