Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2006 10:08

O que acontece hoje na novela Bang Bang

Ben não aceita a proposta, humilhando Bullock mais ainda. Diana faz a maior confusão como garçonete. Nicola manda Harold subir no trapézio. Yoko avista Harold e manda que ele desça. Outro trapezista empurra Harold no ar. Harold cai em cima dos soldados e nova briga começa. Ben suspeita que algo esteja acontecendo com os bois da fazenda. Yoko aceita casar com Harold. Calamity se divide entre o assédio de Billy e Jesse e se sente insegura. Ben descobre que dez bois sumiram e manda Sheng fazer uma contagem. Jeff e Sheng se entreolham, cúmplices. Ben fica furioso ao ver Diana trabalhando no saloon, mas ela desfaz a confusão dizendo que é só garçonete. As Naides decidem fazer um novo assalto para pagar Calamity. Os três se fantasiam de índios, mas não conseguem nada. Neon mostra para Diana que houve um homem na cidade chamado Richard Silver. Diana se pergunta se seria o pai de Ben. Zoltar e Charles combinam com Harold uma despedida de solteiro em Santa Fé. Ben fica preso na fazenda por causa da chuva. Yoko sai do bolo na despedida de solteiro e tudo acaba em confusão. Ben encontra Bullock caído na cama com o rosto machucado. Sheng acusa Ben. Mercedita se assusta quando Harold diz que ela pode estar grávida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)