Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2005 08:05

O que acontece hoje na novela A Lua me Disse

Julieta se emociona com o berço comprado por Gibraltar. Diva sonha em buscar Arthur e dizer uns desaforos para Ester, mas Silvia diz que é preciso esperar. Leontina acusa Madô de ser culpada pelo casamento de Branca, por que a emancipou. Geórgia combina com Rodrigo para ir à inauguração da livraria. Gôndola se farta com os canapés. Ademilde se aflige porque convidou alguém que conheceu na Internet para a inauguração. Tadeu se arruma para ir à festa e Ester tenta demovê-lo, mas ele insiste que a Baiúca é seu lugar. Tadeu sugere levar Arthur, só para atormentar Heloisa. Arthur diz que gostaria de ir à festa, mas não aceita sair com Tadeu. Tadeu passa devagarzinho pela porta da livraria e todos o olham. Índia se arruma e ameaça Adail e Adalgisa que é melhor elas não se aproximarem do seu vestido. Madô cumprimenta Heloisa e Violeta e elogia a livraria. Murilinho dá conselhos a Assunta e diz que vai assumir o filho. Ademilde apresenta Olavo aos amigos. Samovar leva Silvia e Pedro ao Bardelas, onde Geórgia está com Rodrigo. Geórgia confessa a Rodrigo que ficou sem graça. Alberto interrompe a caminhada de Tadeu e deixa claro que ele não é bem-vindo à livraria. Marta fica chocada quando Adilson revela seu plano para roubar o Peru. Arthur avisa Ester que não será um brinquedo nas suas mãos e nas de Tadeu. Ester acusa Beatriz de estar fomentando a revolta do neto. Beatriz diz que vai embora em breve porque não suporta os métodos de Ester. Quando Beatriz cita Juiz de Fora, Ester fica paralisada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)