Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2010 09:00

O que acontece em Ti-ti-ti

Segunda
Desirée se prepara para desfilar. Ariclenes tem uma ideia ao saber que Luti vai trabalhar no desfile. Luiza Brunet usa o vestido de Jacques Leclair e é elogiada por Stela. Thaísa é convidada para substituir uma das modelos. Chico e Nicole assistem ao desfile pelo computador e Armandinho os acompanha.

Desirée cai na passarela, mas se levanta e é ovacionada pela plateia. Amanda inventa que Clotilde roubou sua bolsa e consegue afastá-la de Luiza Brunet. Desirée derrama vinho no vestido de Luiza Brunet e lhe oferece um vestido de Victor Valentim para encerrar o evento. Ariclenes vê a modelo com seu vestido e comemora.

Clotilde fica furiosa ao receber um bilhete de Victor Valentim. Bruna repreende Edgar ao vê-lo assistindo a um filme com Marcela no quarto. Ariclenes afirma que a guerra contra Jacques começou.

Terça
Marta e Nicole veem Jaqueline na porta da casa de Ariclenes e a intimidam. Thaísa percebe o clima de romance entre Desirée e Armandinho. Ariclenes resolve usar os tecidos manchados por Jaqueline para fazer sua coleção e avisa a Marta que Valentim pagará seu prejuízo. Rebeca conta para Camila que Edgar se mudou para um flat.

Jaqueline revela que se vingou da equipe de Valentim e Jacques teme uma represália do rival. Ariclenes observa o ateliê de Jacques quando é surpreendido por Rosário, que o confunde com Roberval. Rosário convida Ariclenes para entrar no ateliê e ele invade o escritório de Jacques. Armandinho passa a tarde com Desirée.

Luisa visita Edgar no flat e tenta reatar o romance deles. Marcela comunica a Bruna e Gustavo que vai embora da mansão. Ariclenes leva Luti para conhecer Cecília e ela se emociona. Jacques encontra seu escritório revirado por Victor Valentim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)