Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Caras e Bocas

Globo - 27 de setembro de 2009 - 08:58

Segunda-feira, 28/09/2009
Judith tenta seduzir Gabriel!
Dafne faz Bianca prometer que não fará nada contra Judith. Jacques se atrasa para o almoço e Piedade fica apreensiva. Nicholas demonstra ciúmes de Milena e os dois discutem. Milena estranha ver o pai dormindo e Mercedes inventa uma desculpa. Edgar tenta se acertar com Judith, mas ela o dispensa. Judith pensa em Gabriel e planeja conquistá-lo. Fabiano fica preso no porta-malas e deixa Ivonete furiosa. Mercedes atende a ligação de Piedade e mente sobre Jacques. Benjamin confronta Hannah sobre as flores que recebeu de Vicente quando Tatiana surge. Piedade avisa que o namorado não virá para o almoço e é constrangida pelo filho. Dafne tenta consolar Piedade enquanto Socorro repreende Denis. Léa quer gastar o dinheiro da venda do carro, mas Cássio a impede. Judith comenta que gostaria de lançar Gabriel no mercado de artes e pede para Tatiana marcar uma reunião com ele. Hannah diz a Vicente que pretende procurar outro advogado. Cássio confirma que está decidido a contar tudo o que sabe sobre as falsificações e recebe o apoio de André. Cansada da desconfiança de Fabiano, Ivonete ameaça se separar do marido. Laís compra uma cama redonda e surpreende o pai. Denis se desculpa com Piedade. Nicholas encontra um amigo na hípica e é humilhado por ele. Socorro pede para Espeto se fantasiar de macaco. Dafne diz a Gabriel que Bianca pode ganhar a disputa pela presidência. Judith recebe Gabriel na galeria e tenta seduzi-lo.
Terça-feira, 29/09/2009
Rejeitada, Judith quer se vingar de Gabriel
Gabriel reage ao assédio de Judith com desprezo e ela promete se vingar. Lucas afirma que o testemunho de Cássio não será suficiente para processar Judith e alerta que eles precisam descobrir o falsificador. Fabiano teme perder Ivonete e promete não desconfiar mais da mulher. Edgar vende as joias de Lili para Isaac e entrega apenas uma parte do dinheiro para ela. Espeto recusa se fantasiar de macaco, mas Socorro insiste. Amarilys conta para Denis que Lucas irá pressionar Judith a confessar quem é o falsificador. Denis procura Judith e lhe propõe um acordo. Judith recorre a Edgar para ajudá-la a jogar a culpa das falsificações em Gabriel. Piedade comenta que está com o coração partido e Socorro tenta consolar a irmã. André recebe Léa e Cássio no restaurante e demonstra generosidade com o casal. Judith conta seu plano para Edgar e pede que ele o execute. Tatiana conversa com Isaac e decide aceitar sua religião. Espeto pede para Xico lhe ensinar a agir como um macaco. Edgar e Pelópidas invadem o ateliê de Denis para roubar o quadro falsificado e são flagrados por Espeto. Judith surge no bar e tenta persuadir Jandir a colocar o quadro falsificado entre as telas de Gabriel.
Quarta-feira, 30/09/2009
Espeto se veste de macaco!
Jandir aceita a proposta de Judith e combina que irá avisar quando for o momento certo de agir. Gabriel pede para Dafne ir com ele pegar o resultado do seu exame. Benjamin diz a Tatiana que não a ama mais. Denis conta que Edgar roubou a tela falsificada e Lili acha que se trata de uma armação de Judith. Laís e Caco provocam mais um prejuízo em casa. Gabriel lança suspeitas sobre Ivonete e Fabiano fica intrigado. Bianca recebe novos vendedores e comemora o sucesso dos biscoitos. Gabriel confirma que não tem problemas de fertilidade. Milena diz a Nicholas que terá um compromisso à noite e ele teme perder a mulher. Espeto se veste de macaco e ajuda Bianca a provar para a fiscal do Ibama que o animal era de mentira. Jacques procura Anita e conta que irá relevar quem ele é para Piedade. Sargento Lucas lembra de ter visto Espeto no desfile e avisa a Bianca que irá investigar melhor a história do macaco. Jacques se prepara para encontrar Piedade quando Mercedes lhe oferece uma dose de sonífero. Edgar arma um golpe para sumir com Lili. Jacques adormece e Mercedes vai ao encontro de Piedade. Dafne recebe o convite de Judith para o evento do circo. Denis questiona Judith pelo roubo do quadro e ela avisa que fez isso para protegê-los. Edgar e Pelópidas entregam o quadro para Jandir e são observados por Padre Guilherme. Jandir leva o quadro para o ateliê de Gabriel.
Quinta-feira, 01/10/2009
Mercedes diz a Piedade que é esposa de Jacques!
Socorro encontra Jandir no quintal e vê a edícula aberta, mas acredita que foi o vento que abriu a porta. Mercedes diz a Piedade que é esposa de Jacques. Jandir sugere um novo disfarce para Fabiano. Piedade chega em casa arrasada e conversa com a irmã. Jacques acorda e se desespera por ter perdido o encontro com Piedade. Anita incentiva Vicente a procurar Hannah. Felipe dá uma ideia para acabar com o evento de Judith e Bianca adora. Lili se descobre presa em um caixote. Denis se encontra com Amarilys e a surpreende com sua animação. Pelópidas confirma que o plano de Judith deu certo. Tatiana pede para Isaac ajudá-la a se tornar judia. Socorro ajuda Fabiano a se fantasiar de japonesa. Milena combina um encontro com André para provocar Nicholas. Jacques vai falar com Anita e descobre que Piedade não quer mais vê-lo. Mercedes trama um golpe contra Frederico e tenta envolver Cléo. Vicente pede a Hannah que o perdoe por ter sido ousado. Ernani chama um engenheiro para avaliar os estragos na casa. Denis estranha a demora de Lili enquanto Espeto acha que algo de ruim aconteceu com a mãe. Piedade desabafa com Gabriel e recebe seu carinho. Léa é intimada a depor. Fabiano surge fantasiado no prédio onde Ivonete trabalha e observa Adenor buscando sua mulher. Jandir recebe seu pagamento de Pelópidas e Edgar e promete não contar nada do que fez. Anita pergunta a Dafne se Jacques é casado e revela que ele é o namorado de Piedade.
Sexta-feira, 02/10/2009
Dafne leva Piedade à casa de Jacques
Dafne fica perplexa com a revelação de Anita. Jacques volta para casa arrasado e duvida do amor de Piedade. Piedade conta para Denis que foi enganada por seu namorado. Dafne diz a Anita que vai falar com o avô. Mercedes convence Cléo a dizer que é filha de Frederico para dar um golpe no presidente da Conti. Esther vê Hannah conversando com Vicente e fica preocupada. Vicente orienta Cássio a provar que não explora Léa. Lili tenta chamar a atenção de alguém. Gabriel apoia a ideia de Bianca para acabar com o evento de Judith. Fabiano vê Ivonete e Adenor entrando em um baile funk. Ernani cobra de Caco os prejuízos que ele provocou em casa. Dafne vai falar com Jacques e conta que Piedade acha que ele é casado. Milena flagra Mercedes ouvindo a conversa de Jacques escondida. Dafne diz que vai ajudar o avô a se reaproximar de Piedade. Denis estranha o sumiço de Lili e procura Edgar. Sargento Lucas conta para Denis que está armando um plano para pegar Judith e o falsário depois do evento do circo. O caixote onde Lili está presa vai parar no Rio de Janeiro. Nicholas chega em casa exausto e encontra Milena pronta para sair. André leva Milena para jantar. Denis avisa Judith que Lucas fará uma revista surpresa na galeria. Começa o Yom Kippur e Tatiana participa das rezas do feriado judaico. Cássio pede emprego no restaurante de André. Judith queima documentos da galeria. Lili sai do caixote e dá de cara com traficantes. Gabriel vê Jandir com um cordão de ouro e questiona o empregado. Dafne leva Piedade à casa de Jacques.
Sábado, 03/10/2009
Piedade se assusta ao saber quem é Jacques
Piedade se assusta ao saber que seu namorado é o avô milionário de Dafne e foge. Com a desculpa de preservar a saúde de Jacques, Mercedes pede para falar com Piedade. Lili escapa dos bandidos. Gabriel vê Piedade chorando e fica furioso. Mercedes diz a Frederico que teme ser demitida se Dafne descobrir que ela mentiu e decide revelar sua mentira para Piedade. Gabriel comenta com Denis que sua mãe está sofrendo e os dois vão tirar satisfação com Jacques. Nereide reage mal ao pedido de Cássio de trabalhar no restaurante e André tenta contornar a situação. Isaac comemora a aproximação de Tatiana de sua religião e se oferece para apoiá-la. Mercedes pede perdão a Piedade por ter mentido e afirma que Jacques a ama de verdade. Denis e Gabriel confrontam Jacques e ele desmaia. Milena surge na hípica e pede para andar a cavalo. Cléo vai ao escritório de Frederico e o chama de pai. Vicente conta que conseguiu uma ordem judicial para revistar a galeria de Judith, quando Amarilys revela que passará um tempo viajando com Denis. Gabriel avisa a Dafne que seu avô está no hospital. Milena cai do cavalo e Nicholas se desespera. Lili pede dinheiro nas ruas para voltar para casa. Edgar faz juras de amor a Judith, mas ela desconfia de sua sinceridade. Piedade visita Jacques e ele a pede em casamento.

SIGA-NOS NO Google News