Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O Pitaco do Manoel Afonso

Manoel Afonso - 04 de julho de 2012 - 16:42

FÁBIO ZONTA - A vida tem dessas coisas. Não tive a oportunidade de conhecer o Fábio Zonta durante seu período de residência em Cassilândia.

Claro que é a gente que faz as oportunidades. E aí confesso que a falha foi minha, mesmo porque o estilo de vida apressada não combina com a obrigação de visitar as pessoas. Mas recentemente, acabei indo ao
cartório comandado pelo Fábio aqui na capital. E saí de lá

impressionado com o estílo e conduta do Fábio. Pessoa amável, equilibrada, teceu elogios ao povo de Cassilândia, confessando o aprendizado e amadurecimento como cidadão durante a permanência na \'Terra de Cassinha\'. Fábio diz que sempre faz questão de lembrar que para os cassilandenses aqui na capital ele estenderá \'tapete vermelho\', como sinal de agradecimento e identificação. Na Campo Grande \'fria\', onde o ambiente contrasta com a acolhedora e efervescente Cassilândia, Fábio vai fazendo nova leitura desta sua fase profissional, certo de que está no caminho certo como profissional e cidadão. Ao final, vale uma observação como advogado e jornalista: os funcionários do cartório, que aliás já compunham o quadro na época do ex-serventuário, sem exceção, demonstram satisfação com o ambiente e o tratamento respeitoso e gentil que vem recebendo de Fábio. Não tenho dúvida, que neste caminho, ele vai angariar a admiração de todos que se utilizarem de seus préstimos notarais. O cassilandense sempre terá um cafezinho amigo no cartório do Fábio alí na rua Rui Barbosa. Apareça!

SIGA-NOS NO Google News