Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2012 16:42

O Pitaco do Manoel Afonso

Manoel Afonso

FÁBIO ZONTA - A vida tem dessas coisas. Não tive a oportunidade de conhecer o Fábio Zonta durante seu período de residência em Cassilândia.

Claro que é a gente que faz as oportunidades. E aí confesso que a falha foi minha, mesmo porque o estilo de vida apressada não combina com a obrigação de visitar as pessoas. Mas recentemente, acabei indo ao
cartório comandado pelo Fábio aqui na capital. E saí de lá

impressionado com o estílo e conduta do Fábio. Pessoa amável, equilibrada, teceu elogios ao povo de Cassilândia, confessando o aprendizado e amadurecimento como cidadão durante a permanência na \'Terra de Cassinha\'. Fábio diz que sempre faz questão de lembrar que para os cassilandenses aqui na capital ele estenderá \'tapete vermelho\', como sinal de agradecimento e identificação. Na Campo Grande \'fria\', onde o ambiente contrasta com a acolhedora e efervescente Cassilândia, Fábio vai fazendo nova leitura desta sua fase profissional, certo de que está no caminho certo como profissional e cidadão. Ao final, vale uma observação como advogado e jornalista: os funcionários do cartório, que aliás já compunham o quadro na época do ex-serventuário, sem exceção, demonstram satisfação com o ambiente e o tratamento respeitoso e gentil que vem recebendo de Fábio. Não tenho dúvida, que neste caminho, ele vai angariar a admiração de todos que se utilizarem de seus préstimos notarais. O cassilandense sempre terá um cafezinho amigo no cartório do Fábio alí na rua Rui Barbosa. Apareça!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)