Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2014 07:21

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades

Devocional Diário

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19

Pensamento: Qual é a sua necessidade? Conta pro Senhor Deus, que pode suprir todas as suas necessidades. Cada pessoa tem uma necessidade diferente, mas saiba que Deus está abrindo a porta da vitória para você e a porta que Deus abre ninguém fecha. A Bíblia diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Confia em Deus que essa noite de escuridão vai passar e um novo dia vai raiar em sua vida. Está surgindo em sua vida um novo dia de paz e de alegria! Todas as pessoas necessitam de algo, mas existem necessidades que são difíceis de serem resolvidas, casos que só Deus pode entrar com providência. Não se desespere, Deus pode suprir todas as suas necessidades... confie nele!

Oração: Obrigado Senhor porque podemos confiar no Senhor sabendo que suprira todas as nossas necessidades. Perdoa-nos Pai amado pelas vezes que duvidamos das suas promessas e que o seu Santo Espírito possa habitar em nossos corações dando a nós cada dia mais confiança da sua provisão. Oro no nome santo do Senhor Jesus. Amém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)