Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2006 18:46

O jogo entre Corinthians e Vasco teve cinco expulsões

Humberto Marques/Campo Grande News

Em um jogo de cinco expulsões, o Corinthians conseguiu uma virada surpreendente sobre o Vasco da Gama, na tarde de hoje, em São Januário (Rio de Janeiro), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estréia de Geninho à frente do comando técnico do Alvinegro paulista, coincidentemente contra o clube contra o qual o treinador se despediu do Goiás – também com vitória.

O placar, de 4x2, foi desenhado no segundo tempo, após uma etapa inicial com duas expulsões: Xavier, que tomou o segundo cartão amarelo em menos de um minuto e desfalcou o Corinthians, e Jorge Luís, expulso após fazer falta sobre Roger e deixando o elenco cruzmaltino.

A mística de que o Corinthians se mostra melhor em campo com um homem a menos não se fez presente, e no retorno para a etapa final, o Vasco abriu dois gols de vantagem: no primeiro minuto do segundo tempo, Ramón aproveitou falha do zagueiro Sebá e tirou o primeiro zero do marcador. Cinco minutos depois, Valdiran superou o beque corintiano e marcou seu primeiro gol nesse Brasileirão.

Aos 17 minutos, o Corinthians reage através de Rafael Moura, que aproveitou bom cruzamento de Carlos Alberto e diminuiu. Três minutos depois, os dois fazem um “repeteco” da jogada e igualam o marcador. Rafael Moura sequer teve tempo para comemorar o empate do qual participou. Aos 23 minutos, ele se envolve em uma confusão com o jogador vascaíno Fábio Braz, que leva os dois a serem expulsos.

O jogo seguiu movimentado a partir daí, com ambas as equipes alternando momentos no ataque. E, aos 40 minutos, Nilmar recebe passe e faz excelente jogada, se livrando de um defensor e passando pelo goleiro Cássio, que o derruba na grande área. O guarda-metas do Vasco recebe cartão amarelo pela falta. Na cobrança do pênalti, Carlos Alberto bate mal e Cássio defende. O bandeirinha assinala invasão dos jogadores vascaínos e avanço do goleiro, e o juiz pede para que a cobrança seja repetida. De novo, o meia corintiano corre para a bola, bate no mesmo canto esquerdo e marca a virada.

Por pouco, o Vasco não empata a partida. A bola chegou a entrar, mas o árbitro marcou toque de mão de Edílson, anulando o gol cruzmaltino – marcado aos 46 minutos. Aos 49 minutos, Nilmar novamente supera a defesa vascaína e fica cara-a-cara com Cássio, que novamente o derruba. Desta vez, o goleiro do Vasco é expulso, e como o time da casa já havia feito as três substituições possíveis, coube ao lateral esquerdo Diego ir para as metas. Na cobrança, Marcelo Matos converte. Imediatamente após o gol, o jogo é encerrado, e o Vasco amarga um resultado negativo às vésperas de decidir o título da Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)