Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2008 07:31

O empate do Flamengo, segundo o site do Flamengo

Flamengo

Na estréia da Taça Libertadores, o Flamengo ficou no empate de 0 a 0 com o Coronel Bolognesi, nesta noite de quarta-feira, em Tacna, no Peru, em jogo válido pelo Grupo 4 da competição. Nesta quinta-feira, Cienciano-PER enfrenta o Nacional-URU, em Cusco, fechando a primeira rodada da chave.

Os primeiros minutos do jogo foram sem muitas emoções. A primeira boa chance foi do time peruano, aos 11 minutos, com Gonzalez Vigil exigindo boa defesa de Bruno. Logo depois, Ibson achou Léo Moura livre na direita, o lateral chutou forte da entrada da área, mas o goleiro Penny salvou.

Aos 18 minutos, Gonzalez Vigial assustou novamente o goleiro Bruno, com um perigoso chute cruzado. O Coronel Bolognesi parava os ataques do Flamengo com faltas, criando dificuldades para a equipe da Gávea.

Aos 38 minutos, Juan cobrou falta perigosa da entrada da área. No final da primeira etapa, Toró, um dos melhores em campo, se machucou e teve que ser substituído por Kléberson.

Na volta para o segundo tempo, o rubro-negro logo criou as primeiras oportunidades com Diego Tardelli e Ibson. Mesmo com o domínio do jogo, a equipe da Gávea não colocava pressão no adversário peruano.

Aos 25 minutos, Souza deixou Ibson em grande posição, mas o apoiador desperdiçou mais uma chance, chutando por cima do gol. O técnico Joel Santana resolveu mexer na equipe, e sacou os atacantes Diego Tardelli e Souza para colocar Obina e Marcinho.

Na ultima chance do Flamengo no jogo, aos 43 minutos, Léo Moura entrou na área e tocou para Marcinho, o apoiador chutou, o goleiro deu rebote, mas Obina perdeu chance incrível na grande área.

Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Cienciano, dia 27, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA:
CORONEL BOLOGNESI 0 x 0 FLAMENGO
Estádio: Jorge Basadre, Tacna (PERU)
Data/hora: 13/2/2008 - 21h45min (de Brasília)
Árbitro: Mauricio Reinoso (EQU)
Cartões amarelos: Juan, Ibson, Diego Tardelli (FLA), Revoredo (CBO)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Não houve
CORONEL BOLOGNESI: Penny, Revoredo, Ostersen, Balbín e Álvarez; Linares, Uribe, Vásquez e Ramírez (Novoa, 44′/2T); Gonzales-Vigil (Mostto, 38′/2T) e Ross (Chávez, 25′/2T). Técnico: Juan Reynoso.
FLAMENGO: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Jônatas, Ibson e Toró (Kleberson, 41′/1T); Diego Tardelli (Obina, 31′/2T) e Souza (Marcinho, 40′/2T). Técnico: Joel Santana.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)