Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2007 21:15

O empate do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians

O Timão recebeu o Grêmio Barueri no Pacaembu, no início da noite de hoje, buscando uma vitória para se manter próximo da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista 2007. A equipe do Parque São Jorge bem que tentou e atacou bastante, principalmente na segunda etapa, mas acabou ficando no 0 a 0 e complicou sua situação no campeonato.

Precisando dos três pontos, o Corinthians pressionou desde o início, mas esbarrou quase sempre na forte – e muitas vezes violenta – marcação da equipe de Barueri. Aos 8min, o Timão teve sua primeira e melhor chance de gol da primeira etapa. Willian cobrou falta da direita e Magrão desviou de cabeça, mas a bola passou tirando tinta da trave direita de Oliveira.

Depois desse lance, o Timão só voltou a levar perigo aos 27min, com um chute forte de Wellington de fora da área, que obrigou Oliveira a fazer boa defesa. Mais preocupado em marcar do que em criar, o Barueri só ameaçou a meta de Jean no último minuto do primeiro tempo. Em cobrança de falta frontal, Anderson Marques chutou com violência e obrigou o goleirão corinthiano a voar para espalmar para escanteio.

No intervalo, o técnico Leão trocou Wilson por Jean Carlos, buscando aumentar a movimentação do ataque corinthiano, mas o jogo recomeçou da mesma maneira como havia terminado no primeiro tempo, com o Barueri todo retrancado. A partida seguiu morna até os 12min, quando o Corinthians começou uma verdadeira blitz e conseguiu uma seqüência incrível de lances perigosos:
12min - Edson Batatais tenta recuar de cabeça para Oliveira e dá de presente para Amoroso, que cabeceia para o gol, mas o arqueiro do Barueri sai corajosamente e faz a defesa
14min - Wellington cruza da esquerda e Amoroso cabeceia no canto, mas Oliveira se estica todo e manda para escanteio
15min - Na cobrança do escanteio, Wellington coloca mais uma vez na cabeça de Amoroso, que cabeceia com firmeza, mas a bola passa raspando a trave direita do Barueri
17min - Amoroso faz boa jogada na intermediária e chuta no canto direito, mas Oliveira novamente faz uma bela defesa e espalma para escanteio
19min Willian arranca pelo meio e bate forte; a bola desvia na zaga e passa tirando tinta da trave direita de Oliveira

Tudo indicava que o Corinthians estava prestes a abrir o placar, mas depois desses minutos de pressão o Barueri conseguiu recompor sua marcação e não permitiu mais grandes chances ao Timão. Leão ainda tentou mudar o panorama do jogo colocando o atacante Daniel Grando no lugar do volante Daniel, que atuou improvisado como zagueiro, mas não adiantou. Perto do final da partida, o Barueri quase piorou a noite corinthiana. Em contra-ataque rápido, aos 39min, Thiago Humberto recebeu livre na frente da área e chutou forte; a bola passou muito perto da trave esquerda de Jean. Fim de jogo no Pacaembu: Timão 0 x 0 Grêmio Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)