Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2004 16:07

O cassilandense Cândido Jr. é destaque no Brasil

Marina Miranda/Campo Grande News

O nadador cassilandense Cândido Júnior, que hoje mora e representa Dourados, patrocinado pela escola Mace Dourados, FIE e Grande FM, tem o melhor tempo de Mato Grosso do Sul, tanto na sua categoria, Juvenil I, quanto na Juvenil II, Júnior I e II. Cândido, que compete pela Associação Atlética Aquacenter de Dourados, possui também um dos melhores tempos do Brasil, dentro da categoria Juvenil I, nas provas 50 e 100 metros livre.
Na semana passada, o atleta subiu no lugar mais alto do podium quatro vezes, pelo Campeonato Estadual de Inverno no Rádio Clube, em Campo Grande. Além de trazer prêmio e troféu de melhor índice técnico e estabelecer novas marcas para o Estado: nos 50 metros livre, fez um tempo de 24,54 (vinte e quatro segundos e cinqüenta e quatro centésimos), e nos 100 metros livre, fechou a prova com 53 segundos. Na prova de 200 metros, o atleta conseguiu o tempo de 1 minuto e 53 segundos.
Ao longo do ano, o nadador competiu nos jogos escolares de Dourados e nos Jogos Estudantis de Mato Grosso do Sul sendo campeão em todas as provas. Em Andradina, SP, também conquistou o Troféu Mário Paiva, além de conseguir melhor tempo do Estado na prova 1.500 metros livre, em Bento Gonçalves (RS), onde obteve a melhor colocação da seleção de MS e no Sul Brasileiro, também sendo campeão na prova 400 metros livre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)