Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Últimas Notícias

12/07/2004 16:07

O cassilandense Cândido Jr. é destaque no Brasil

Marina Miranda/Campo Grande News

O nadador cassilandense Cândido Júnior, que hoje mora e representa Dourados, patrocinado pela escola Mace Dourados, FIE e Grande FM, tem o melhor tempo de Mato Grosso do Sul, tanto na sua categoria, Juvenil I, quanto na Juvenil II, Júnior I e II. Cândido, que compete pela Associação Atlética Aquacenter de Dourados, possui também um dos melhores tempos do Brasil, dentro da categoria Juvenil I, nas provas 50 e 100 metros livre.
Na semana passada, o atleta subiu no lugar mais alto do podium quatro vezes, pelo Campeonato Estadual de Inverno no Rádio Clube, em Campo Grande. Além de trazer prêmio e troféu de melhor índice técnico e estabelecer novas marcas para o Estado: nos 50 metros livre, fez um tempo de 24,54 (vinte e quatro segundos e cinqüenta e quatro centésimos), e nos 100 metros livre, fechou a prova com 53 segundos. Na prova de 200 metros, o atleta conseguiu o tempo de 1 minuto e 53 segundos.
Ao longo do ano, o nadador competiu nos jogos escolares de Dourados e nos Jogos Estudantis de Mato Grosso do Sul sendo campeão em todas as provas. Em Andradina, SP, também conquistou o Troféu Mário Paiva, além de conseguir melhor tempo do Estado na prova 1.500 metros livre, em Bento Gonçalves (RS), onde obteve a melhor colocação da seleção de MS e no Sul Brasileiro, também sendo campeão na prova 400 metros livre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)