Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2017 17:09

O casal encontrado morto na madrugada de hoje

Redação
Angelita e Mauricio foram encontrados mortos na madrugada deste domingo. Foto O Correio News Angelita e Mauricio foram encontrados mortos na madrugada deste domingo. Foto O Correio News

A população de Chapadão do Sul ficou chocada com a notícia da morte do casal, nesta madrugada, proprietários do Supermercado Silva. Também possui parente em Cassilândia. O ex-candidato a vereador Flávio do Facebook informou que são tios de sua esposa Cíntia. Depois da perícia os corpos serão encaminhados para Costa Rica onde serão sepultados amanhã. 

Nessa manhã, o corpo do casal foi encontrado caído no chão um ao lado do outro. Quem encontrou os corpos foi o filho do casal, na casa da mãe. Ele mora nos fundos, em um apartamento e acordou de manhã para ajudar no supermercado da família, bem próximo do local, segundo o site O Correio News.

Mauricio Fátimo da Silva, 55 anos estava separado da mulher, Angelita Félix da Silva, 48 anos, e tudo leva a crer que teria havido um desentendimento entre o casal, que estariam morando em casas diferentes, segundo o site Jovem News. Aguarda-se a palavra final da perícia.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)