Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nutricionista do Medida Certa fez palestra na Capital

Assessoria - 25 de agosto de 2014 - 12:45

Nesta segunda-feira (25), às 9h30, a nutricionista Cristiane Moraes fez palestra sobre o trabalho do nutricionista na área esportiva, na unidade Agrárias da Anhanguera-Uniderp. O evento foi destinado aos alunos do curso de Nutrição da universidade.

Cristiane é sul-mato-grossense e ao lado do preparador físico Márcio Atalla e do médico Alexandre Carvalho compôs o trio de profissionais de saúde que orientou o humorista Fábio Porchat e os cantores Preta Gil, Gaby Amarantos e César Menotti do Medida Certa 2013, quadro do programa Fantástico.

Atualmente moradora do Rio de Janeiro, a nutricionista cursa o doutorado em Ciências Cardiovasculares pela Universidade Federal Fluminense (UFF), participa de projetos de pesquisa que envolvem Doença Renal Crônica e Inflamação, Microbiota, Exercício Físico e Neuropeptídeos. É Mestre em Saúde Coletiva e Pós-graduada em Nutrição Esportiva e em Fisiologia do Exercício.

Serviço - A Unidade Agrárias da Anhanguera-Uniderp está localizada na Rua Alexandre Herculano, 1400, Jardim Veraneio, em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News