Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2008 07:49

Números comprovam a boa campanha do Corinthians

Agência Corinthians

Não é só a liderança, com 31 pontos conquistados e seis à frente do segundo colocado, que chama a atenção na campanha do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Mano Menezes tem também o melhor ataque e a defesa mesmo vazada da competição.

Nas 14 vezes em que esteve em campo pelo Nacional, o Alvinegro anotou 30 gols, com média de 2,14 gols por jogo. O ataque do Timão fez 3 gols a mais que Santo André e Ceará, que dividem a segunda melhor artilharia.

A defesa corinthiana, menos vazada do último Campeonato Paulista, segue apresentando bom rendimento: sofreu apenas 11 gols em 14 partidas, média de 0,78 gols em cada. A equipe tomou 2 gols a menos que o ABC, dono da segundo melhor defesa da competição.

Os números do Timão têm destaque mesmo quando comparados aos de clubes da Série A do Brasileirão. Até aqui o Corinthians ganhou 74% dos pontos disputados, contra 64% do Grêmio, que lidera a Série A.

O ataque alvinegro também é o mais eficiente de todas as divisões: fez 30 gols, três a mais que Grêmio e Flamengo, donos dos melhores ataques da Série A. Além disso, a defesa corinthiana é a menos vazada do Brasil, com um gol sofrido a menos que a gremista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)