Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/07/2008 07:49

Números comprovam a boa campanha do Corinthians

Agência Corinthians

Não é só a liderança, com 31 pontos conquistados e seis à frente do segundo colocado, que chama a atenção na campanha do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Mano Menezes tem também o melhor ataque e a defesa mesmo vazada da competição.

Nas 14 vezes em que esteve em campo pelo Nacional, o Alvinegro anotou 30 gols, com média de 2,14 gols por jogo. O ataque do Timão fez 3 gols a mais que Santo André e Ceará, que dividem a segunda melhor artilharia.

A defesa corinthiana, menos vazada do último Campeonato Paulista, segue apresentando bom rendimento: sofreu apenas 11 gols em 14 partidas, média de 0,78 gols em cada. A equipe tomou 2 gols a menos que o ABC, dono da segundo melhor defesa da competição.

Os números do Timão têm destaque mesmo quando comparados aos de clubes da Série A do Brasileirão. Até aqui o Corinthians ganhou 74% dos pontos disputados, contra 64% do Grêmio, que lidera a Série A.

O ataque alvinegro também é o mais eficiente de todas as divisões: fez 30 gols, três a mais que Grêmio e Flamengo, donos dos melhores ataques da Série A. Além disso, a defesa corinthiana é a menos vazada do Brasil, com um gol sofrido a menos que a gremista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)