Cassilândia, Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

06/12/2016 07:40

Número de mortos em incêndio nos Estados Unidos chega a 36

Agência Brasil

 

Subiu para 36 o número de mortos em um coletivo de artistas - conhecido pelo nome de Ghost Ship (navio pirata) - que pegou fogo de sexta-feira (2) para sábado (3) em Oakland, uma cidade da baía de San Francisco, no estado da Califórnia. O incêndio foi o maior dos últimos dez anos nos Estados Unidos.

Os bombeiros e socorristas continuam tentando descobrir e resgatar mais corpos. As pessoas que morreram eram, em sua maioria, jovens entre 17 e 30 anos que participavam de uma festa no local.

Enquanto o trabalho dos bombeiros prossegue, as autoridades iniciam as investigações sobre as causas do acidente. O que as autoridades sabem até agora é que o coletivo de artistas, que era conhecido pelo nome de Ghost Ship (navio pirata) foi montado em um prédio que antes funcionava como armazém. O prédio já estava sob observação das autoridades semanas antes do incêndio porque violava uma série de itens do código de construção da Califórnia. Não havia também autorização para que pessoas residissem no prédio No entanto, várias pessoas lá moravam. Por último, o prédio, que tinha 929 metros quadrados, também não tinha sprinklers ou detectores de fumaça, As autoridades estão reunindo todas as informações para estabelecer as ações contra os culpados pelo incêndio e pela morte de pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)