Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2004 15:18

Novos deputados reforçam base de Zeca na Assembléia

Hélio de Freitas/Campo Grande News

Os três suplentes de deputado que assumem no dia 5 de janeiro na Assembléia Legislativa, vão reforçar a base de apoio ao governo Zeca na Casa. Valdenir Machado (PTB), Bela Barros e Humberto Teixeira (os dois do PDT) estão filiados a partidos considerados aliados do governo. Após cumprir quatro mandatos consecutivos e não conseguir se eleger em 1998, Valdenir Machado está voltando à Assembléia. Humberto Teixeira também está retornando à Casa, onde cumpriu mandato antes de ser prefeito de Dourados (1993-1996). Já Bela Barros, primeira-suplente da coligação que teve Marisa Serrano (PSDB) como candidata ao governo do Estado em 2002, está no quarto mandato seguido de vereadora em Dourados e foi a segunda colocada na disputa pela prefeitura nas eleições deste ano.
Curiosamente, os três novos deputados vão ocupar a vaga de opositores ao governo Zeca. Bela substitui Simone Tebet (PMDB), eleita prefeita de Três Lagoas. Humberto Teixeira ocupa a vaga de Flávio Kayatt (PSDB), eleito em Ponta Porã, e Valdenir Machado substitui o prefeito eleito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB). Com a posse de Bela, Valdenir e Humberto, Dourados passará a ter bancada de cinco deputados na Assembléia. Os outros dois são José Teixeira (PFL) e Ari Artuzi (PDT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)