Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2010 17:01

Novo tremor de terra atinge o Rio Grande do Norte

Agência Brasil

Brasília - Um tremor de terra atingiu hoje (11), o Rio Grande do Norte por volta das 14 horas, no horário de Brasíia. O abalo teve maior intensidade no município de João Câmara, no agreste potiguar, distante 73 quilômetros de Natal, onde o fenômeno também pôde ser sentido. O terremoto é o segundo ocorrido na região desde sábado (9).

De acordo com o laboratório sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a intensidade do evento foi de aproximadamente 3.8 graus na escala Richter.

Este é o quarto abalo sísmico deste ano na região. O primeiro foi no Ceará, e os outros três no Rio Grande do Norte. Segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, os tremores de terra estão dentro da normalidade, considerando que os eventos são comuns na região.

De acordo com a coordenadora da Defesa Civil Estadual do Rio Grande do Norte, Marta Geísa Silva, apesar do abalo ter sido sentido em vários lugares da cidade de Natal, ainda não foi constatado nenhum prejuízo grave em decorrência do tremor de terra.



Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)