Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novo curso da UEMS, bacharelado em Geografia funcionará em Campo Grande

Notícias MS - 20 de janeiro de 2015 - 09:00

A unidade de Campo Grande da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre 30 vagas para o novo curso da instituição, o bacharelado em geografia, com duração de quatro anos.

O bacharel em geografia formado na UEMS poderá atuar em diversos campos da área, em função dos avanços teóricos e geotecnológicos, na avaliação de impactos ambientais e de projetos. Poderá atuar como pesquisador e com condições para o aprofundamento dos estudos em nível de pós-graduação, contribuindo para a geração e construção do conhecimento na área da Geografia.

As atividades acontecem no período vespertino e as 30 vagas abertas para este ano estão divididas em 21 vagas gerais, 06 para negros e 03 para indígenas.

Inscrição para o Sisu 2015

As inscrições para o Sisu serão feitas entre os dias 19 e 22 de janeiro. Para se inscrever, os interessados devem efetuar cadastro, exclusivamente, pelo site www.sisu.mec.gov.br. O Sisu irá selecionar alunos baseado na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Dentre os critérios para participar da seleção, o candidato deve ter realizado o Enem 2014 e não ter zerado a pontuação da redação. O estudante pode se inscrever em até duas opções de vaga. O resultado da primeira chamada regular será divulgado no dia 26 de janeiro.

UEMS

SIGA-NOS NO Google News