Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2009 07:44

Novelas do SBT

Revelação

Fausto tortura Lucas e diz que vai matá-lo. Cai vai expedir um mandado para entrar na casa de Fausto. O delegado está determinado a encontrar Lucas e Victória. Fausto pede para Xavier dar um fim em Lucas, Vicky e Gabriel. Xavier algema Lucas e Victória e os tira do porão. O capanga diz que os dois farão uma viagem. Fausto confessa a Beatriz que mandou matar Lucas e Vicky. Xavier leva Lucas, Victória e Xavier para o meio da mata. O capanga aponta uma arma para o casal. Vicky tenta convencer Xavier a deixá-los fugir. Oculto volta a importunar Ermirio. Xavier entrega as chaves das algemas a Vicky e Lucas. O capanga entrega Gabriel a Victória. Sensibilizado, Xavier não consegue atirar na família e pede para eles fugirem. Ao chegar na casa de Fausto, Xavier confessa ao chefe que matou os três e colocou fogo nos corpos. Lucas e Victória buscam refúgio na casa de Ana. Aflito, o casal pede para Ana cuidar do Gabriel, pois Lucas e Vicky se esconderão em outro local. Caio consegue o mandado para vasculhar a casa de Fausto Maia. Na prefeitura, Fausto revela a George que o caso Lucas Nogueira está encerrado. Caio invade a casa de Fausto Maia. Ricardo vai à casa de Sofia. Os dois trocam beijos acalorados. Ao ver a polícia em sua casa, Fausto tem uma crise de cólera. Victória e Lucas vão parar na gruta de Maria dos Ventos. A mulher misteriosa os recebe.

Dona Beija

Josefa se desespera ao saber que Avelino pretende viver no Rio de Janeiro depois do casamento e confessa ao padre que será muito difícil esquecer esse amor. Augusta se faz de vítima e conta a versão que lhe convém para justificar às amigas a saída de sua filha de casa. Depois de uma noite de amor, Beija convida João para o jantar que oferecerá aos amigos mais íntimos. João confessa a Avelino que não consegue mais parar de pensar em Beija e acredita que está apaixonado por ela. Beija também fala com entusiasmo de seu amigo de infância. Costa Pinto declara guerra a Augusta e já não se submete às ordens da megera. Josefa e José percebem que João está muito entusiasmado por Beija e se preocupam com a reação dos Sampaio. Depois de visitar a noiva, João vai até o escritório do pai para dizer que está pensando na possibilidade de ficar morando no arraial, pergunta se pode não se casar com Maria apesar do trato feito entre as famílias e admite que está apaixonado por Beija. Depois do jantar, Beija pede a João que não mude sua vida por causa dela, mas ele já tem sua decisão tomada. No dia seguinte comunica aos pais que decidiu ficar no arraial, confessa que é por causa do amor que sente por Beija e diz que quer romper seu compromisso com Maria. Josefa tenta, em vão convencer o filho a voltar atrás em sua decisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)