Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

25 de agosto de 2010 - 04:35

Ana Raio e Zé Trovão

A descoberta de que Zé Trovão tem um filho deixa Gorda muito confusa e sem saber se deve ou não contar para o peão. A verdade sobre a tragédia que envolve seu passado, o aparecimento da ex-namorada e o fim de seu relacionamento com Ana mexem fundo com Zé Trovão e fazem com que ele mude completamente seus planos. Zé Trovão diz a Dolores que vai viajar com a companhia. Ana se entusiasma com a proposta de Ubiratan e acredita inteiramente nas boas intenções do tabelião.

Bobi aconselha Gorda a contar a verdade, mas ela mente quando Zé Trovão pergunta por Marisa e não diz que ela foi embora levando junto o filho dele. Enquanto Leopoldo procura, em vão, pela filha, ela é reconhecida pelo motorista da caminhonete onde viajou escondida. Imediatamente, ele avisa Leopoldo, mas a menina consegue mais uma vez driblar a vigilância e foge pegando carona em um trem de carga. Flor decide ir para o Rio de Janeiro para ficar perto do namorado, mas é flagrada pela mãe. Dolores tenta impedi-la e ela aponta uma arma para a própria cabeça e ameaça se matar.


As Tontas não vão ao Céu

Raul se nega a dizer a Santiago o quê Marisa planeja para sua vida e a do bebê. Enquanto isso, no avião, Marisa e Alice, maquiavélicas, imaginam o desespero de Santiago depois de ter assistido ao vídeo. Patrício encontra no apartamento uma carta de Alice lhe dando as boas vindas. Candy sai apressada depois que Sheila lhe dá a notícia de que Marisa desapareceu. Santiago diz à mãe que não pode denunciar Marisa, pois não tem como provar que ela foi embora levando junto o filho deles. Rosa, chorando, diz ao pai que é a culpada por ter dito a Marisa que não gostava mais dela nem de seu irmãozinho.

Santiago tenta acalmar a filha e promete encontrar o bebê. Lulú critica Tonho pela forma como a observa e diz que não quer ser sua namorada. Candy vai até a casa de Santiago para agradecer as flores que recebeu e ele a convida para assistir ao vídeo, pois talvez consiga ver algum detalhe que ajude a encontrar uma pista sobre o paradeiro de Marisa. Raul conversa com Isabel, diz que defendeu a irmã porque não percebeu o quanto ela estava perturbada e pede sua permissão para ajudar Santiago. Logo depois, Santiago conversa com o amigo e jura que não tem nada a ver com as loucuras que sua irmã está fazendo.

Candy acredita na sinceridade de Raul. Depois, Candy e Santiago vão até o apartamento de Marisa e lá encontram, junto com as roupas do bebê, uma carta onde Marisa culpa Candy pela decisão que tomou. Tina, muito preocupada, diz a Isabel que o segundo nódulo é maligno. Paulina passeia com Rosa e, sem que ela perceba, um homem faz muitas fotos das duas. Patrício assiste a um noticiário na TV e vê Marisa no aeroporto. Imediatamente, ele avisa Candy e Santiago.

Enquanto isso, no hotel, Marisa diz a Alice que vai enviar uma mensagem a Santiago. Candy decide apoiar Santiago, assim como ele tem feito com ela nos momentos difíceis. Paulina faz uma cena de ciúmes ao ver Candy com Santiago e depois se insinua para o ex-marido, mas ele a despreza. Soledade se chateia ao encontrar Cecília em sua casa com alguém que ela acredita ser sua parceira. Santiago mostra para Isabel o e-mail que recebeu de Marisa, onde ela afirma que está prestes a se desfazer do bebê.

SIGA-NOS NO Google News