Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/07/2010 05:59

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Roberta e Sérgio se beijam na ilha. Freitas percebe que tem alguém o fotografando. Freitas e Ninica saem pelas portas dos fundos. Alzira melhora da convulsão. Serafina recebe presente que pensa ter sido enviado por Roberta. Inocente, Serafina abre o bombom de chocolate. Claude impede que Serafina coma o chocolate. Ninica pergunta a Freitas se ele tem outra.

Catarina pede para Afrânio trocar o pneu de seu carro. Afrânio cai com o pneu furado na calçada. Catarina ri. Catarina conta para Afrânio que Serafina já é mulher casada. Beto dá flores a Terezinha. Ela se sente lisonjeada. Serafina relata a Amália que Claude prefere a beleza de Nara. Serafina chora e confessa que está cansada de batalhar por esse amor.

Gurgel promete para Janete que investigará Egídio. Claude sofre de insônia e desabafa com Dádi. Claude chega perto da rosa de chocolate envenenada e pensa: \"Será que essa rosa está envenenada? Será que Nara e Dr. Egídio seriam capazes de fazer uma coisa dessas?\".


As Tontas não vão ao Céu

Vavá e Beto dizem a Candy, Patrício e Soledade que estavam lavando para-brisas para ajudar Manuel. Santiago comenta com Manuel sobre o resultado dos exames que Samuca lhe mostrou e diz que não sabe de quem são. Alice pede perdão a Candy pelo mal que lhe causou, mas não convence a irmã, que pede a ela que não volte a procurá-la. Manuel se preocupa com Samuca e acredita que ele está com Aids. Enquanto isso, no restaurante, Samuca conta para Candy que os exames são de Charles. Ela fica surpresa e pede a ele que não entregue o resultado.

Patrício vai até o instituto e pede a Bárbara que o ajude a se aproximar de Candy. Santiago chega e os dois se culpam mutuamente pelo mal que fizeram a Candy. Candy e Charles entregam a Manuel suas economias para que ele amortize a dívida com o cartão de crédito e ela diz ao tio que fará um empréstimo para a quitação. Bárbara se desespera com a briga de Patrício e Santiago. Gregória, por telefone, com a ajuda de Candy, Vavá, Charles e Manuel, ganha um concurso e diz ao cunhado que vai ajudá-lo a pagar sua dívida com o dinheiro que ganhar.

Marisa diz ao irmão que não pretende cuidar do filho e só não faz um aborto porque a gravidez está muito avançada. Eduardo se irrita quando Sheila lhe apresenta Alexandre, diz que vai sair com ele e os deixa sozinhos. Manuel diz a Tonho que Samuca está com Aids. Sheila volta para a sala e encontra Eduardo e Alexandre assistindo a uma partida de futebol e nenhum dos dois lhe dá atenção. Manuel, preocupado, comenta com Candy que Samuca está infectado e ela não conta a verdade. Soledade propõe a Patrício que sejam amigos e pede que lhe apresente um amigo. Charles fica muito assustado e chora quando Candy diz que ele é portador do vírus HIV.


Ana Raio e Zé Trovão

Zé Trovão pressiona Marilda a confessar, mas Daniel, astuto, entra na conversa e culpa Vitória pela armadilha da qual Ana foi vítima. Dolores, determinada a separar Flor de Jacaré, pede a Daniel que investigue a vida do rapaz. Bobi Lambe desabafa com Armando e conta seu grande segredo. Dolores desconfia que Zé Trovão está interessado em Ana de Nazaré e exige que a Gorda o afaste da peoa, caso contrário, ameaça contar a ele toda a verdade que envolve a morte de seus pais.

Desesperada com a possibilidade de ser desmascarada, Gorda decide procurar Vitória Imperial e pede a ela que não convide Zé Trovão para trabalhar com ela. A empresária diz que nada a fará mudar de ideia e afirma que não descansará enquanto não conseguir que o peão seja a estrela de sua companhia. Zé Trovão vai até o hotel e questiona sobre sua culpa no roubo do qual Ana está sendo acusada. Vitória fica perplexa com a pergunta, afirma categoricamente que é uma mentira, mas não convence o peão.

Vitória desconfia de Daniel e decide esclarecer os fatos. Dolores fica furiosa quando Daniel diz que não descobriu nada que desabone o caráter de Jacaré. Leopoldo decide acompanhar a filha até o rodeio e é surpreendido pela andarilha, que chega perto de Maria Lua e afirma que sua mãe está viva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)