Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

22 de julho de 2010 - 05:59

Uma Rosa com Amor

Roberta e Sérgio se beijam na ilha. Freitas percebe que tem alguém o fotografando. Freitas e Ninica saem pelas portas dos fundos. Alzira melhora da convulsão. Serafina recebe presente que pensa ter sido enviado por Roberta. Inocente, Serafina abre o bombom de chocolate. Claude impede que Serafina coma o chocolate. Ninica pergunta a Freitas se ele tem outra.

Catarina pede para Afrânio trocar o pneu de seu carro. Afrânio cai com o pneu furado na calçada. Catarina ri. Catarina conta para Afrânio que Serafina já é mulher casada. Beto dá flores a Terezinha. Ela se sente lisonjeada. Serafina relata a Amália que Claude prefere a beleza de Nara. Serafina chora e confessa que está cansada de batalhar por esse amor.

Gurgel promete para Janete que investigará Egídio. Claude sofre de insônia e desabafa com Dádi. Claude chega perto da rosa de chocolate envenenada e pensa: \"Será que essa rosa está envenenada? Será que Nara e Dr. Egídio seriam capazes de fazer uma coisa dessas?\".


As Tontas não vão ao Céu

Vavá e Beto dizem a Candy, Patrício e Soledade que estavam lavando para-brisas para ajudar Manuel. Santiago comenta com Manuel sobre o resultado dos exames que Samuca lhe mostrou e diz que não sabe de quem são. Alice pede perdão a Candy pelo mal que lhe causou, mas não convence a irmã, que pede a ela que não volte a procurá-la. Manuel se preocupa com Samuca e acredita que ele está com Aids. Enquanto isso, no restaurante, Samuca conta para Candy que os exames são de Charles. Ela fica surpresa e pede a ele que não entregue o resultado.

Patrício vai até o instituto e pede a Bárbara que o ajude a se aproximar de Candy. Santiago chega e os dois se culpam mutuamente pelo mal que fizeram a Candy. Candy e Charles entregam a Manuel suas economias para que ele amortize a dívida com o cartão de crédito e ela diz ao tio que fará um empréstimo para a quitação. Bárbara se desespera com a briga de Patrício e Santiago. Gregória, por telefone, com a ajuda de Candy, Vavá, Charles e Manuel, ganha um concurso e diz ao cunhado que vai ajudá-lo a pagar sua dívida com o dinheiro que ganhar.

Marisa diz ao irmão que não pretende cuidar do filho e só não faz um aborto porque a gravidez está muito avançada. Eduardo se irrita quando Sheila lhe apresenta Alexandre, diz que vai sair com ele e os deixa sozinhos. Manuel diz a Tonho que Samuca está com Aids. Sheila volta para a sala e encontra Eduardo e Alexandre assistindo a uma partida de futebol e nenhum dos dois lhe dá atenção. Manuel, preocupado, comenta com Candy que Samuca está infectado e ela não conta a verdade. Soledade propõe a Patrício que sejam amigos e pede que lhe apresente um amigo. Charles fica muito assustado e chora quando Candy diz que ele é portador do vírus HIV.


Ana Raio e Zé Trovão

Zé Trovão pressiona Marilda a confessar, mas Daniel, astuto, entra na conversa e culpa Vitória pela armadilha da qual Ana foi vítima. Dolores, determinada a separar Flor de Jacaré, pede a Daniel que investigue a vida do rapaz. Bobi Lambe desabafa com Armando e conta seu grande segredo. Dolores desconfia que Zé Trovão está interessado em Ana de Nazaré e exige que a Gorda o afaste da peoa, caso contrário, ameaça contar a ele toda a verdade que envolve a morte de seus pais.

Desesperada com a possibilidade de ser desmascarada, Gorda decide procurar Vitória Imperial e pede a ela que não convide Zé Trovão para trabalhar com ela. A empresária diz que nada a fará mudar de ideia e afirma que não descansará enquanto não conseguir que o peão seja a estrela de sua companhia. Zé Trovão vai até o hotel e questiona sobre sua culpa no roubo do qual Ana está sendo acusada. Vitória fica perplexa com a pergunta, afirma categoricamente que é uma mentira, mas não convence o peão.

Vitória desconfia de Daniel e decide esclarecer os fatos. Dolores fica furiosa quando Daniel diz que não descobriu nada que desabone o caráter de Jacaré. Leopoldo decide acompanhar a filha até o rodeio e é surpreendido pela andarilha, que chega perto de Maria Lua e afirma que sua mãe está viva.

SIGA-NOS NO Google News