Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2006 05:21

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Terezinha diz a Márcia que se sente tranqüila já que o que Fernando fez com Letícia foi por amor. Fernando comenta com Omar que Letícia ouviu quando sugeriu que a tirasse do país e por isso decidiu delatá-los. Terezinha pede a Alice que entre em contato com os convidados e comunique que não haverá casamento. Márcia critica Fernando por seu relacionamento com Letícia e mostra a ele os cartões e a carta. Ele tenta se desculpar mas Márcia o expulsa. Terezinha não permite que Fernando e Omar deixem a "Conceitos" Márcia conta a Alice o que aconteceu e diz que Tomás não é um homem rico Letícia apresenta Carolina aos pais e a Tomás. Fernando se surpreende quando Erasmo diz que Letícia saiu da cidade. Tomás, sarcástico, diz estar falando em nome de Letícia e pede a ele que não volte a procurá-la. Letícia e Carolina chegam a Acapulco. Cecília as recebe e Aldo pesca em alto mar.


Rebelde
Leon volta a ameaçar o filho e diz que se ele insistir em continuar na banda e viajar para Los Angeles vai ter que devolver as chaves do carro e do apartamento além dos cartões de crédito. Diego entrega tudo ao pai e diz que continuará na banda.
Pilar diz a Tomás que já perdoou mas, se não explicar quem é Celeste vai terminar o namoro. Roberta diz a Diego que o admira por ter tido a coragem de enfrentar seu pai. Leon tenta convencer Alma e Franco a não autorizarem seus filhos a viajarem para Los Angeles e, como eles se recusam a apoiá-lo, diz aos dois que vão se arrepender. Celeste reconhece, diante de Pascoal e Alice, que não é médica. Augusta e sei pai encontram Giovanni e Edgar ameaça agredí-lo. Giovanni, para se salvar, diz que Celeste é amante de Tomás e só os ajudou para que pudessem se ver. Celeste reconhece, diante da professora Júlia e de Henrique, que mentiu para entrar no colégio e fazer uma surpresa para Giovanni. Lola diz aos pais que já sabe que foi adotada. Eles falam sobre sua origem. Lola os abraça e agradece por ter uma família tão boa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)