Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2010 06:53

Novelas do SBT

As Tontas não vão ao Céu

Santiago surpreende Charles com Lúcia no porão e pede a ele que volte para a casa de seu pai. Candy vai até o escritório de Patrício e exige que ele lhe peça perdão. Pilar se irrita quando descobre que Santiago não fez a cirurgia e confessa que ameaçou denunciá-lo porque não tem condições financeiras para pagar seus honorários. Santiago mostra a Pilar a gravação de sua confissão e pede a ela que se retire de seu consultório.

Na casa de Manuel, Laura confessa a Candy que contou ao filho que seu pai é gay. Renata diz a Santiago que ficou deformada depois de uma bioplastia. Santiago sugere um tratamento psicológico e outro para eliminar a gordura do corpo. Santiago leva Charles para conhecer seus amigos e todos tentam convencê-lo a aceitar a homossexualidade do pai, mas ele se nega terminantemente.

Vavá diz a Patrício que está feliz que ele seja seu pai. Santiago fala para Candy onde pode encontrar o primo. Depois, Santiago conversa com Patrício e fala com ele sobre o temor de Candy de que ele peça a guarda de seu filho. Paco pede a Candy que o ajude a salvar seu casamento com Ágata. Santiago aconselha Patrício a sair da cidade e deixar Candy viver em paz.


Uma Rosa com Amor

Nara conta a Frazão que Beto saiu de casa por causa do casamento pro-forma de Claude. Sergio propõe que Serafina conte que ela e ele não são namorados. Ela prefere adiar contar a verdade. Serafina resolve pedir conselho a Roberta. Alabá e Claude arrumam o apartamento com a ajuda de Dádi. Antoninho conta para Nara que Serafina continua a farsa pela felicidade de Terezinha com Milton. Nara e Antoninho planejam unir Raquel e Milton.

Claude vai ao cortiço e suplica que Rosa vá morar com ele, mesmo que acompanhada. Serafina decide sair do casarão para morar com Claude. Egídio conta para Nara que uma cláusula diz que qualquer ato de desonestidade acarreta o cancelamento do contrato. Egídio pede que Nara acabe com a farsa de Claude. Egídio arma um golpe contra Claude, no contrato de compra, elaborado pelo vilão, e assinado distraidamente pelo empresário, das casas populares.

Os compradores pagarão juros exorbitantes e terão condições muito desfavoráveis, que farão com que processem a construtora. Joana diz a Serafina que ele sofre por fingir ser esposa de verdade de Claude sem ela ser. Claude e Frazão ficam na maior fossa, porque Serafina não chega. Claude lamenta a perda dos US$ 10 milhões.


Ana Raio e Zé Trovão

O fazendeiro Basílio tenta confortar a família de Candinha. Maria Lua se tranca no quarto para impedir que o pai a mande de volta para o colégio. Leopoldo arrebenta a porta e assusta a filha com seu comportamento. Zé Trovão e Mary Hilda estreiam juntos e o show agrada o público. Ubiratan aconselha Leopoldo a tratar melhor Maria Lua, afinal ela é a dona de tudo. Leopoldo conversa com a filha e diz que ela vai viver com ele para sempre. Ana sofre com a morte de mãe Candinha e fica muito preocupada quando Basílio diz a ela que terá que vender a fazenda mas não sabe como dar a notícia a Jesus.

Leopoldo não sabe como se relacionar com a filha e Ubiratan o aconselha a contratar uma pessoa para cuidar dela. Ana sai da fazenda levando com ela Jesus e as filhas. Maria Lua volta ao colégio para recolher seus pertences e se despedir de Irmã Beatriz. A religiosa entrega a ela a roupa que vestia quando, ainda bebê chegou ao internato. Ana e sua família chegam à casa de João. Daniel conta para Dolores que Zé Trovão e Marilda estão juntos no parque de diversões.

Niltinho pede a Armando que escreva uma carta de amor para Flor Violeta e fica ansioso para saber qual será a reação dela. Flor recebe a carta e acredita que foi Zé Trovão que a enviou. Dolores flagra Marilda de Zé Trovão juntos e faz um escândalo no parque. Depois ameaça demitir a peoa caso volte a encontrá-los juntos. Mais tarde, Flor procura Zé Trovão, beija o peão e sofre uma grande desilusão quando ele afirma que não é o autor da carta de amor. João conversa com Jesus, diz que está completamente apaixonado por Ana e pede a mão dela em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)