Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/06/2010 01:49

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Cleide pede para Sérgio não procurá-la mais. Janete conta para Silvia que Gurgel é gay. Silvia fica decepcionada, pois queria sair com ele. Gurgel espalha a notícia da união de Claude e Serafina. Claude conversa com Frazão sobre seu sonho com Serafina e não vê a hora de romper o casamento de aparências. Sérgio reconhece que a separação definitiva é a melhor solução para os dois.

Sérgio lamenta que Cleide não tenha reparado em sua roupa nova. Claude confessa que está 'num mato sem cachorro'. Sergio comunica para Joana e Serafina que vai sair de São Paulo. Pimpinoni diz a Sergio que Serafina deseja que ele fique. Sergio consente. Claude visita Giovani no cortiço e pede sua permissão para Serafina morar com ele. Giovani responde: ' O quê? La madonna!!'


As Tontas não vão ao Céu

Jaime diz a Isabel que já planejou a cerimônia e a lua de mel. O médico diz a Candy que a cirurgia foi um sucesso. O tempo passa e Vavá se recupera satisfatoriamente. Candy pergunta a Lúcia se tem notícias de Charles e ela nega saber de seu paradeiro. Patrício pede a Candy que assim que Vavá saia do hospital conte a ele quem é seu pai. Candy pede a Santiago que a ajude a encontrar seu primo. Vavá recebe alta hospitalar.

Eduardo e Santiago decidem operar Pilar. Isabel conversa com o filho sobre seu casamento e pede a ele que seja seu padrinho. Patrício vai até a casa de Candy, Alice chega e interrompe. Santiago desconfia que Lúcia está escondendo Charles e pede a Donato que investigue. Candy conta ao filho que Patrício é seu pai. Donato ouve uma conversa entre Tina e Lúcia e confirma para Santiago que Charles está escondido no porão da casa.

Alice pede a Patrício que se divorcie de Candy. Soledade confessa para Candy que ela e Patrício são amantes. Sheila propõe a Eduardo que dividam as tarefas domésticas, ele não concorda e sai de casa. Alice diz a Gregória que vai denunciar a irmã se ela não se afastar de Patrício. Candy ouve a conversa e as duas discutem.


Ana Raio e Zé Trovão

Candinha se recusa a fazer o tratamento que precisa e diz que prefere morrer em casa. Luminosa e Luminada pedem ao irmão que vá falar com Dolores Estrada, João fica em dúvida mas acaba procurando a empresária e permitindo que as irmãs sigam com a companhia. Dolores proíbe Marilda de se envolver com os homens que trabalham em sua caravana. Irmã Beatriz insiste com Leopoldo para que visite sua filha, mas ele se recusa a perder seu tempo com problemas domésticos.

A 'gorda' percebe que há algo de errado com Zé Trovão e ele acaba confessando que não consegue tirar Ana de seu pensamento. Ana chega à fazenda e Candinha se emociona ao vê-la. Maria Lua decide ir atrás do pai e foge do colégio. Irmã Beatriz descobre que Maria Lua fugiu e, imediatamente, avisa Leopoldo. A caravana de Dolores Estrada chega a seu novo destino e todos esperam pela estreia do show de Zé Trovão e a nova contratada Mary Hilda. Para surpresa de Leopoldo, Maria Lua chega à fazenda e é recebida com frieza pelo pai que não consegue sequer retribuir o abraço.

Dolores reúne todos os integrantes da companhia e proíbe qualquer relacionamento íntimo entre eles. Maria Lua se mostra carinhosa como o pai e diz que quer ficar morando com ele na fazenda, mas Leopoldo está irredutível em sua decisão de mandá-la de volta para o colégio interno. O estado de saúde de Candinha se agrava e seu coração não resiste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)