Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

17 de junho de 2010 - 01:49

Uma Rosa com Amor

Cleide pede para Sérgio não procurá-la mais. Janete conta para Silvia que Gurgel é gay. Silvia fica decepcionada, pois queria sair com ele. Gurgel espalha a notícia da união de Claude e Serafina. Claude conversa com Frazão sobre seu sonho com Serafina e não vê a hora de romper o casamento de aparências. Sérgio reconhece que a separação definitiva é a melhor solução para os dois.

Sérgio lamenta que Cleide não tenha reparado em sua roupa nova. Claude confessa que está 'num mato sem cachorro'. Sergio comunica para Joana e Serafina que vai sair de São Paulo. Pimpinoni diz a Sergio que Serafina deseja que ele fique. Sergio consente. Claude visita Giovani no cortiço e pede sua permissão para Serafina morar com ele. Giovani responde: ' O quê? La madonna!!'


As Tontas não vão ao Céu

Jaime diz a Isabel que já planejou a cerimônia e a lua de mel. O médico diz a Candy que a cirurgia foi um sucesso. O tempo passa e Vavá se recupera satisfatoriamente. Candy pergunta a Lúcia se tem notícias de Charles e ela nega saber de seu paradeiro. Patrício pede a Candy que assim que Vavá saia do hospital conte a ele quem é seu pai. Candy pede a Santiago que a ajude a encontrar seu primo. Vavá recebe alta hospitalar.

Eduardo e Santiago decidem operar Pilar. Isabel conversa com o filho sobre seu casamento e pede a ele que seja seu padrinho. Patrício vai até a casa de Candy, Alice chega e interrompe. Santiago desconfia que Lúcia está escondendo Charles e pede a Donato que investigue. Candy conta ao filho que Patrício é seu pai. Donato ouve uma conversa entre Tina e Lúcia e confirma para Santiago que Charles está escondido no porão da casa.

Alice pede a Patrício que se divorcie de Candy. Soledade confessa para Candy que ela e Patrício são amantes. Sheila propõe a Eduardo que dividam as tarefas domésticas, ele não concorda e sai de casa. Alice diz a Gregória que vai denunciar a irmã se ela não se afastar de Patrício. Candy ouve a conversa e as duas discutem.


Ana Raio e Zé Trovão

Candinha se recusa a fazer o tratamento que precisa e diz que prefere morrer em casa. Luminosa e Luminada pedem ao irmão que vá falar com Dolores Estrada, João fica em dúvida mas acaba procurando a empresária e permitindo que as irmãs sigam com a companhia. Dolores proíbe Marilda de se envolver com os homens que trabalham em sua caravana. Irmã Beatriz insiste com Leopoldo para que visite sua filha, mas ele se recusa a perder seu tempo com problemas domésticos.

A 'gorda' percebe que há algo de errado com Zé Trovão e ele acaba confessando que não consegue tirar Ana de seu pensamento. Ana chega à fazenda e Candinha se emociona ao vê-la. Maria Lua decide ir atrás do pai e foge do colégio. Irmã Beatriz descobre que Maria Lua fugiu e, imediatamente, avisa Leopoldo. A caravana de Dolores Estrada chega a seu novo destino e todos esperam pela estreia do show de Zé Trovão e a nova contratada Mary Hilda. Para surpresa de Leopoldo, Maria Lua chega à fazenda e é recebida com frieza pelo pai que não consegue sequer retribuir o abraço.

Dolores reúne todos os integrantes da companhia e proíbe qualquer relacionamento íntimo entre eles. Maria Lua se mostra carinhosa como o pai e diz que quer ficar morando com ele na fazenda, mas Leopoldo está irredutível em sua decisão de mandá-la de volta para o colégio interno. O estado de saúde de Candinha se agrava e seu coração não resiste.

SIGA-NOS NO Google News