Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 16 de maio de 2008 - 07:09

Privilégio de Amar

Revoltado Alonso diz a Cristina que tem que denunciar Tamara para que ela pague pelo que fez, mas Cristina pede a Alonso que se cale pois ela está decidida a não fazer nada contra Tamara. Tamara está completamente descontrolada mas se nega a contar para sua mãe o que a deixa tão nervosa. André tem uma conversa séria com Elizabeth sobre o seu namoro com Artêmio. Primeiro quer saber quais são seus sentimentos em relação ao rapaz, depois dá seu apoio mas também tenta fazê-la entender que se decidir se casar com ele terá que renunciar à vida de luxo e mordomia a que está acostumada. André se surpreende ao ouvir a filha dizer que está disposta a renunciar a tudo por que o ama. Alonso diz para a mãe que vai fazer de tudo para que Cristina esqueça Vítor Manuel e toda a família Duval, confessa que está apaixonado e que fará de tudo para conquistar Cristina. Vítor Manuel vai ao hospital, passa alguns momentos ao lado da filha e sonha com o futuro. Mas Cristina o traz de volta à realidade ao dizer que ele não deve fazer planos por que a filha é só dela. E, pede a ele que esqueça as duas, já que ele tem um compromisso com outra mulher. Artêmio tenta conversar com Luciana e é humilhado por ela. Mas o rapaz não se intimida com a prepotência dela, diz que está apaixonado por Elizabeth e que pretende se casar com ela. Luciana o acusa de estar interessado no dinheiro dela e diz que jamais permitirá que os dois se casem. Cristovão, entusiasmado comunica a Franco e Miriam que a empresa já começa a reagir e que em breve terão superado a crise financeira. Paula marca um encontro com Tamara e propõe a ela que as duas se unam para destruir Cristina. Luciana vai ao hospital e oferece dinheiro a Cristina para que lhe entregue a criança. Esquecendo-se de tudo que lhe aconteceu no passado, Luciana trata Cristina com a mesma crueldade com que foi tratado por dona Ana Joaquina e exige que Cristina lhe entregue a criança. Com medo de ter a filha arrancada de seus braços, Cristina diz que Vítor Manuel não é o pai da criança mas não convence Luciana que agora tem certeza de que seu filho é o pai. Revoltada Cristina diz que por nenhum motivo entregaria sua filha e eu jamais faria o que sua mãe fez com ela, por que uma mãe que abandona seu filho não merece perdão. As palavras de Cristina machucam Luciana pois ela nunca conseguiu esquecer o dia em que abandonou a própria filha na calçada.


Chiquititas

Giusepe fica aterrorizado ao ser descoberto por Connie. Ela volta a ameaçá-lo e diz que pode vir a ser a nova zeladora do orfanato. Pierre e Julieta trancam Terezinha. Lili e Kili decidem ajudá-la. Kili não quer que Lili volte a se disfarçar de Gertrudes. Ela insiste e ele a tranca no sótão, mas as crianças a salvam. Pierre e Julieta decidem fazer Rosa se passar por Talita. Talita jura vingança. Terezinha descobre que pode perder seu emprego para Connie. Vítor convida Betina para jantar e lhe dá um anel, mas ela não aceita. Micaela se chateia com Guta por não ter contado que passaria alguns dias na casa de sua tia. Marcel pede a Giusepe que lhe escreva um discurso e a João e Gerson ordena que construam um palanque. Marcel perde o discurso e acaba lendo, por engano, uma carta que Pulga escreveu para as meninas. As velhas Angustias e Edwiges, espantadas, agridem Pierre por ter mentido sobre a autoria do discurso. As crianças menores colocam um explosivo dentro do bolo. Talita consegue se vingar de Rosa e recupera seu lugar de filha. Lili, disfarçada de Gertrudes, avisa a imprensa e consegue que Terezinha seja reconduzida a seu posto. Para festejar sua volta, Terezinha come um pedaço do bolo e acontece uma explosão.


Lalola

Fernando desabafa com Lola, diz que a ama, mas confessa que por querer o bem de Melissa cometeu um grande erro com Sabrina. Lola tenta alertá-lo sobre a conduta de Sabrina e sua ameaças, mas Fernando sai em defesa da ex-mulher e diz que ela só quer recuperar sua filha. Grace fica frente a frente com Sérgio e pede a Lola que assuma seu lugar na rádio. Lola pede a Patrício que faça o programa e ele se sai muito bem. Enquanto isso, Lola escreve uma nova matéria para ser publicada no próximo número da revista e o tema é identidade. Lola e Fernando se encontram na porta da editora e pinta um clima de reconciliação entre eles. Lola percebe que Sabrina os observa mas Fernanda acredita que Lola está paranóica pois ele não vê a ex-mulher. Solange recebe a notícia de que o avião em que viajavam seus pais sofreu um acidente. Sabrina vai até a casa de Lola e, completamente, descontrolada, ameaça Grace com uma faca.

SIGA-NOS NO Google News