Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2008 07:09

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Revoltado Alonso diz a Cristina que tem que denunciar Tamara para que ela pague pelo que fez, mas Cristina pede a Alonso que se cale pois ela está decidida a não fazer nada contra Tamara. Tamara está completamente descontrolada mas se nega a contar para sua mãe o que a deixa tão nervosa. André tem uma conversa séria com Elizabeth sobre o seu namoro com Artêmio. Primeiro quer saber quais são seus sentimentos em relação ao rapaz, depois dá seu apoio mas também tenta fazê-la entender que se decidir se casar com ele terá que renunciar à vida de luxo e mordomia a que está acostumada. André se surpreende ao ouvir a filha dizer que está disposta a renunciar a tudo por que o ama. Alonso diz para a mãe que vai fazer de tudo para que Cristina esqueça Vítor Manuel e toda a família Duval, confessa que está apaixonado e que fará de tudo para conquistar Cristina. Vítor Manuel vai ao hospital, passa alguns momentos ao lado da filha e sonha com o futuro. Mas Cristina o traz de volta à realidade ao dizer que ele não deve fazer planos por que a filha é só dela. E, pede a ele que esqueça as duas, já que ele tem um compromisso com outra mulher. Artêmio tenta conversar com Luciana e é humilhado por ela. Mas o rapaz não se intimida com a prepotência dela, diz que está apaixonado por Elizabeth e que pretende se casar com ela. Luciana o acusa de estar interessado no dinheiro dela e diz que jamais permitirá que os dois se casem. Cristovão, entusiasmado comunica a Franco e Miriam que a empresa já começa a reagir e que em breve terão superado a crise financeira. Paula marca um encontro com Tamara e propõe a ela que as duas se unam para destruir Cristina. Luciana vai ao hospital e oferece dinheiro a Cristina para que lhe entregue a criança. Esquecendo-se de tudo que lhe aconteceu no passado, Luciana trata Cristina com a mesma crueldade com que foi tratado por dona Ana Joaquina e exige que Cristina lhe entregue a criança. Com medo de ter a filha arrancada de seus braços, Cristina diz que Vítor Manuel não é o pai da criança mas não convence Luciana que agora tem certeza de que seu filho é o pai. Revoltada Cristina diz que por nenhum motivo entregaria sua filha e eu jamais faria o que sua mãe fez com ela, por que uma mãe que abandona seu filho não merece perdão. As palavras de Cristina machucam Luciana pois ela nunca conseguiu esquecer o dia em que abandonou a própria filha na calçada.


Chiquititas

Giusepe fica aterrorizado ao ser descoberto por Connie. Ela volta a ameaçá-lo e diz que pode vir a ser a nova zeladora do orfanato. Pierre e Julieta trancam Terezinha. Lili e Kili decidem ajudá-la. Kili não quer que Lili volte a se disfarçar de Gertrudes. Ela insiste e ele a tranca no sótão, mas as crianças a salvam. Pierre e Julieta decidem fazer Rosa se passar por Talita. Talita jura vingança. Terezinha descobre que pode perder seu emprego para Connie. Vítor convida Betina para jantar e lhe dá um anel, mas ela não aceita. Micaela se chateia com Guta por não ter contado que passaria alguns dias na casa de sua tia. Marcel pede a Giusepe que lhe escreva um discurso e a João e Gerson ordena que construam um palanque. Marcel perde o discurso e acaba lendo, por engano, uma carta que Pulga escreveu para as meninas. As velhas Angustias e Edwiges, espantadas, agridem Pierre por ter mentido sobre a autoria do discurso. As crianças menores colocam um explosivo dentro do bolo. Talita consegue se vingar de Rosa e recupera seu lugar de filha. Lili, disfarçada de Gertrudes, avisa a imprensa e consegue que Terezinha seja reconduzida a seu posto. Para festejar sua volta, Terezinha come um pedaço do bolo e acontece uma explosão.


Lalola

Fernando desabafa com Lola, diz que a ama, mas confessa que por querer o bem de Melissa cometeu um grande erro com Sabrina. Lola tenta alertá-lo sobre a conduta de Sabrina e sua ameaças, mas Fernando sai em defesa da ex-mulher e diz que ela só quer recuperar sua filha. Grace fica frente a frente com Sérgio e pede a Lola que assuma seu lugar na rádio. Lola pede a Patrício que faça o programa e ele se sai muito bem. Enquanto isso, Lola escreve uma nova matéria para ser publicada no próximo número da revista e o tema é identidade. Lola e Fernando se encontram na porta da editora e pinta um clima de reconciliação entre eles. Lola percebe que Sabrina os observa mas Fernanda acredita que Lola está paranóica pois ele não vê a ex-mulher. Solange recebe a notícia de que o avião em que viajavam seus pais sofreu um acidente. Sabrina vai até a casa de Lola e, completamente, descontrolada, ameaça Grace com uma faca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)