Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2006 06:57

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais bela
Márcia dá um cheque a Alice para que pague a luz e o gás. Fernando pede a Luiggi que grave os comerciais em câmera de vídeo. Ele se nega. Márcia se irrita ao saber que Ferando autorizou a assinatura de Letícia nas contas bancárias da empresa. Fernando não aceita que Tomás trabalhe na empresa por ser inexperiente. Márcia não gosta nada de saber que Fernando convidou Magali para participar do clipe de Benny Ibarra. Alice vê Letícia entrar no carro de Miguel. Letícia diz a Fernando que a Cine Rent é a melhor opção para a compra de fitas de vídeo.


Rebelde
Furioso, Leonardo parte para cima de Roco, pois acredita que foi ele quem gravou o que aconteceu com Celina. Pilar sai em defesa de Roco e diz que ele esteve o tempo todo com ela fazendo uma reportagem sobre suas férias. Pascoal convoca os pais para informá-los que os alunos o presentearam com um busto e que dentro dele havia uma bomba. Um agente diz que o busto está vazio. Roberta diz aos pais que o professor Pascoal castigou a todos porque alguns colegas sofreram um acidente durante o tempo livre. Miguel e Mia voltam para o colégio e são recebidos com alegria pelos colegas. Gastão diz a Mia que embora não tenha esquecido o que lhe fez, não guarda nenhum rancor e gostaria que fossem amigos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)