Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2010 07:16

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Completamente bêbado, o homem não consegue dizer nada que possa ajudar Ana, que vai embora muito decepcionada. Ranulfo chega à festa de casamento de Dolores. A \"Gorda\" flagra os dois juntos e eles fingem que não se conhecem. O interesse de Gaudêncio em Malvina salta aos olhos de todos e Jesus se preocupa com o futuro da filha. Falando como dono da companhia, Daniel convida Marilda para voltar a fazer dupla com ele. A \"Gorda\" apresenta Ranulfo para Zé Trovão.

O peão diz conhecê-lo da Chapada dos Guimarães e deixa o ex-palhaço em uma situação embaraçosa. Dolores percebe que as coisas estão se complicando, pressiona Ranulfo e exige que ele suma com Verônica da cidade. Bobi e Armando brigam por causa de Clarice. Rodrigo ouve uma conversa de Leopoldo e descobre que ele quer se vingar de Ana Raio.


As Tontas não vão ao Céu

Durante um procedimento cirúrgico, Eduardo fala mal das mulheres e lembra Santiago que Candy e Patrício se amaram loucamente. Depois de dar banho em Patrício Artur, Candy se despede do ex-marido. Lúcia agradece Charles por ter ido buscá-la, mas deixa claro que não gosta que se intrometa na sua vida. Charles pergunta se ela ainda o ama e Lúcia pede a ele que vá embora. Paulina se surpreende ao ter acesso ao extrato bancário de Santiago. Vavá liga para a mãe e diz que está com febre. Candy decide ir até a casa de Patrício, mas antes deixa um recado com Isabel avisando Santiago. A assistente social vai até a casa de Patrício para se certificar que Vavá está morando com ele.

Santiago conversa com Lúcia sobre o ocorrido entre ela, Charles e Frederico. Paulina diz a Santiago que está preocupada com sua situação financeira e ele a critica por ter invadido sua privacidade financeira. No colégio, Santiago encontra Candy com Patrício e as crianças, e fica arrasado quando Vavá diz que a mãe dormiu com eles. Santiago critica Candy pela maneira tão amável que trata Patrício. Ela tenta explicar qual é sua relação com o ex-marido, mas os dois acabam discutindo. Lúcia termina seu namoro com Frederico. Emiliano marca um encontro com Patrício, mas pede que não leve o filho. A corretora diz a Santiago que conseguiu vender sua propriedade, mas abaixo do preço que ele queria.

Ele aceita a transação. Eduardo se queixa das novas instalações da clínica. Manoel e as meninas do instituto rezam para que Candy e Santiago se reconciliem e ele ouve. Santiago pede desculpas a Candy e eles fazem as pazes. Santiago pede a Candy que lhe ceda um espaço em seu instituto, pois acaba de vender o consultório. Artur diz a Gregória que está ciente da revolta que Candy está sentindo por Patrício, por conta da guarda do filho e pede a ela que continue gostando dele, aconteça o que acontecer. Patrício tenta conversar com Candy, mas ela diz que o odeia. Artur chega nesse momento, confessa que pagou ao juiz para que ele desse seu parecer favorável a Patrício e se desculpa com ela.

Artur se justifica dizendo que só queria que Patrício fosse feliz com ela e o filho. Candy diz ao filho que não está mais chateada com seu pai. Santiago comunica à família que vendeu o consultório. Isabel e Jaime se preocupam com a situação econômica dele. Jaime lança um desafio a Isabel e propõe que os dois trabalhem para ajudar Santiago. Isabel diz a Donato que não sabe o que fazer para ganhar dinheiro e o mordomo se oferece para ajudá-la. Candy e Patrício procuram o juiz e dizem que vão denunciá-lo por corrupção. Ele se oferece para reverter a situação e dar a guarda de Vavá para Candy.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)