Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2009 07:42

Novelas do SBT

Revelação

Fausto e Lucas têm um acerto de contas definitivo. Ceição fica surpresa ao ver Oculto e Victória conversando. Ao descobrir o segredo de Fausto, Xavier deixa vestígios. Renan salva Lucas e Elias. Oculto e Ceição têm uma briga a respeito de histórias do passado. Xavier revela segredo de Fausto a Beatriz. Fausto planeja fuga de Tirânia. Ceição conta a Ermirio sobre a visita de Oculto. Ermirio quer que Lucas saiba a verdade. Fausto quer levar Beatriz embora de Tirânia, mas os planos dela são outros.


Dona Beija

Beija e os Mendonça jantam com o pretendente de Joana, que demonstra estar feliz com a escolha da mãe. Teresa Tomásia, ao contrário, não aceita seu casamento com Joaquim e ainda enfrenta o autoritarismo de Idalina. Belegard comunica ao Juiz, Costa Pinto, que o bandido "quarentinha" tem causado muitas mortes na região e tudo indica que está se aproximando do arraial. Pressionado por Augusta e sem condições de honrar suas dívidas, Gaudêncio se vê obrigado a vender a chácara e voltar a viver ao lado da sogra. O coronel Botelho convida João Mendonça para ser o candidato do partido liberal nas próximas eleições legislativas. A notícia da chegada do bandido quarentinha assusta todo o arraial e os fazendeiros que compõe a força nacional saem para procurar o bandido e tentar impedir que ele chegue ao arraial e provoque uma tragédia. Maria conversa com Antônio e ouve do irmão que ele pretende continuar lutando pelo amor de Beija. Teresa Tomásia recusa os carinhos do marido. Olívia vai tomar banho na fonte de Beija e é a primeira vítima de quarentinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)