Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2009 06:07

Novelas do SBT

Pantanal
Marcelo e Guta se preocupam com o que Renato possa fazer e ele decide ir até lá para tentar impedir o irmão de cometer uma loucura. Enquanto isso na fazenda, as mulheres encurralam Renato. Juma aponta uma arma para o rapaz e Filó ameaça chamar a polícia. Renato não se intimida e diz que vai acusar Zé Leôncio de ser o mandante da morte de seu pai. Marcelo chega a tempo de impedir o irmão, diz que esteve na delegacia em Campo Grande e conta a ele quem foi seu pai e todos os crimes que cometeu. Chocada com os últimos acontecimentos, Mariana diz que pretende voltar a viver no Rio de Janeiro assim que os apartamentos fiquem prontos. Zé Leôncio volta para casa realizado ao lado de seus três filhos. Ele toca o berrante para avisar Filó que está chegando e fica surpreso ao ouvir o som do berrante de seu pai. A "muda" conta para Tibério que espera um filho dele e deixa o peão emocionado. Zé Leôncio diz para Filó que agora tem certeza que o velho do rio é seu pai.

Revelação
Victória conhece os pais de Lucas no hospital. George e Elias trocam ameaças. Lucas e Beatriz dão uma trégua às brigas e entram em clima romântico. Bárbara Fontenelle recebe casais para aula de sexo. Ceição convida Victória para conhecer a fazenda. Fausto quer comprar as terras de Ermírio a qualquer custo. Victória e Fausto marcam a data de casamento. André Fernandes devolve os instrumentos musicais aos filhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)