Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2006 07:07

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Fernando, por telefone, fica sabendo que Letícia está na casa de Irma. Sara diz às amigas que Chico vai levar Marta ao médico pois ela está se sentindo mal. I rma fica comovida com o carinho de suas amigas. Fernando, por telefone, diz a Márcia que está na casa de Irma. Assim que Fernando chega à casa de Irma, Letícia decide se retirar. Fernando a segue e impede que Letícia vá embora com Tomás. Fernando diz a Tomás que ele pode ficar com a Filme & Imagem e com o dinheiro da empresa e em troca pede que deixe Letícia em paz. Os dois brigam e Tomás acaba caído no chão e todo ensangüentado. Fernando diz a Letícia que a ama e confessa que está enlouquecendo por sua causa. Luiggi, as secretárias e Ramon ficam surpresos com o que aconteceu. Letícia dá uma bofetada em Fernando. Irma conta a todos a história da sua vida. Tomás diz a Alice que se envolveu numa briga. Ela o convida para ir até seu apartamento e se oferece para cuidar de seus ferimentos. Fernando pede a Márcia que o desculpe com seus pais pois está bêbado e mal humorado e não poderá ir ao encontro deles.


Rebelde
Leon diz a Inês que antes de reincorporar Xavier no colégio vai conversar com Diego e ele só voltará se seu filho aceitar, caso contrário terá que encontrar outro colégio. Roberta diz a Diego que se ele realmente a ama deve permitir que Xavier volte para o colégio. Diego diz a Roberta que fará o que ela está pedindo desde que aceite ser sua namorada. Ela responde que não quer nada com ele por que é tão prepotente quanto sei pai. Xavier diz a Roberta que decidiu fugir do colégio e de sua casa e propõe que fuja com ele. Roberta aceita. Leon e Inês dizem a Xavier que apesar do problemas que teve com Diego, ele aceitou que voltasse ao Elite. Glaucia diz a Pilar que ela e seu pai viverão em casas separadas mas estarão sempre conversando sobre ela para que nada lhe falte. Roberta e Xavier estão na rodoviária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)