Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

03 de junho de 2010 - 03:05

As Tontas não vão ao Céu

Manuel pede a Soledade que entregue uma carta para Candy. Marisa fica muito triste e comenta com Isabel que Santiago não gostou da surpresa. Manuel faz as malas e diz a Gregória que vai embora para sempre. Mesmo sabendo que Santiago não concorda com o compromisso, Marisa, diante de todos os convidados, entrega a ele um anel para que o coloque em seu dedo. Os convidados desejam felicidades aos noivos. Candy está felicitando Santiago quando vê Alice e Patrício.

Assustada, Candy se abraça ao médico. Santiago começa a dançar com Candy, a afasta do local e sugere que saiam de carro. Isabel flagra Charles indo em direção ao quarto de Lúcia e vai atrás dele. Gregória conta a Candy que Manuel foi embora e entrega a carta que deixou para ela. Patrício apresenta Alice para Vavá. Manuel aconselha Santiago a terminar seu compromisso com Marisa para ficar com Candy. Santiago recebe uma ligação de Candy e conta que está com seu tio, Manuel. Beto e Vavá pedem a Rosa que namore com um dos dois.

Charles pergunta ao pai porque se separou de sua mãe. Santiago comenta com Candy que conversou com Patrício, diz que ele ainda a ama e a aconselha a lhe dar outra oportunidade. Manuel conta ao filho por que foi embora de casa. Alice consegue marcar uma consulta com Santiago. Lulú, convencida de que Manuel está apaixonado por ela, dedica uma música a ele e se insinua. Alice vê Candy chegar no edifício onde trabalha.


Uma Rosa com Amor

Serafina garante para Catarina que está noiva de verdade de Claude. Catarina fica sem jeito e diz que Pepa a convenceu de que Serafina casou por interesse, para ajudar Claude a conseguir seu visto. Frazão aparece no cortiço para pegar Rosa. Pimpinoni reprova Frazão e afirma que Rosa está se desmoralizando. Joana avisa Pimpinoni que Frazão veio buscá-la, para levá-la ao apartamento de Claude.

Serafina diz que não pode sair do cortiço. Roberta propõe cortar o cabelo de Sérgio. Joãozinho coloca o diário na frente de um espelho e consegue ler que o dono era o Barão de Tietê. O menino se impressiona quando lê que o barão era dono de uma chácara tomada por escravos. Egídio encontra com Antoninho e Nara saindo. Ele aconselha a filha a sair e se divertir. Depois de combinar tudo com Serafina, Frazão pergunta a Giovani por Terezinha. Ela aparece e Frazão elogia a garota. Milton fica com ciúmes.

SIGA-NOS NO Google News