Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 02 de abril de 2008 - 08:05

Privilégio de Amar

Cristina é extremamente humilhada por Luciana e demitida sumariamente. Míriam critica Luciana pela sua maneira fria e impiedosa com que tem tratado Cristina e Vítor Manuel. Apesar de aparentemente não dar atenção ao que lhe disse a amiga, Luciana percebe que tratou Cristina da mesma forma cruel e impiedosa com que foi tratada há muitos anos por dona Ana Joaquina. Ao ver Cristina ir embora sem poder fazer nada, Vítor Manuel exige que a mãe volte atrás em sua decisão, mas Luciana se nega a atender seu pedido e ainda exige que ele assuma suas responsabilidades e se case com Tamara. Vítor Manuel procura Cristina, pede perdão por todo o sofrimento que está lhe causando e promete que vai lutar pelo amor que os une. Mas, o que ele nem imagina é que sua mãe junto com Tamara e sua família estão preparando tudo para o casamento dos dois. Ao chegar em casa Vítor Manuel se depara com todos reunidos para brindar pelo casamento. Ele se revolta, discute com Tamara e diz na frente de todos que não pretende se casar com ela. Tamara tem uma crise nervosa e é levada para o hospital. Enquanto Cristina, feliz por ter se reconciliado com seu grande amor, conta para as amigas que ele prometeu se casar com ela, Vítor Manuel enfrenta uma situação muito complicada, pois o médico lhe diz que se Tamara sofrer qualquer desgosto poderá perder a criança que espera. Dona Ana Joaquina muda de estratégia, garante ao filho que está arrependida de tudo que fez e promete ajudá-lo a encontrar sua filha. Pressionado por todos os lados, Vítor Manuel percebe que não tem outra saída e decide se casar com Tamara. Desesperado por ter que renunciar ao seu grande amor, ele procura Cristina e diz a ela que terá que se casar com Tamara. Cristina, depois de mais essa desilusão, se recusa a ouvi-lo e diz para as amigas que Vítor Manuel nunca saberá que espera um filho dele. Não satisfeita com tudo que fez, Luciana decide procurar Cristina.


Chiquititas

Mateus percebe que Magalí não gostou da idéia de que ele passe a morar no apartamento de seu pai. Ele também fica sabendo através de Kili que ela colabora com um orfanato. Os meninos estão arrasados por terem sidos salvos pelas meninas. Chega ao orfanato os eletro-domésticos comprados por Magalí para o orfanato. Pierre se encarregará de levá-los para sua casa e depois vendê-los. Giusep devolve as bolas para Marcel porque os machos não precisam da ajuda das meninas. Talita mostra o orfanato para uma amiga e acaba brigando com Luana e Anita. Terezinha pede uma oportunidade para voltar ao orfanato e é obrigada a passar por várias provas. Pierre tem uma idéia para ajudar Terezinha e ficar com os computadores. Depois da avaliação, Julieta comunica que Nando vai passar para a turma dos grandes e que Nícolas vai para outro colégio por que é um burro. Os garotos pedem a ajuda de Lili para que convença Julieta a lhe dar uma chance de recuperação. Nícolas, acidentalmente, cai numa armadilha e vai parar na sala dos espelhos. Ao tentar sair acaba entrando no quarto das meninas e dá de cara com Micaela. Ela se oferece para ensiná-lo a escrever e ele aceita. Bárbara continua assediando Mateus. Os garotos procuram Nícolas por todo o orfanato. Gerson, acidentalmente, cai por uma tubulação e cai na sala. Kili diz a Mateus que gostaria que Bárbara dançasse com ele. Lili ouve e fica arrasada. Valéria aceita fazer parte do clube das rosas. Os meninos vêm uma sombra roubando os computadores. Lili consegue interceptar o ladrão e, ao tirar sua máscara descobre que é Terezinha.


Lalola

Prestes a ser desmascarada, Lola diz que o pai de Gastão está doente para evitar o convite. A convivência com os pais fica cada vez mais difícil e Lola sabe que a qualquer momento o pior pode acontecer. Suzana diz a Grace que precisa falar com seu filho pois precisa lhe dar uma notícia muito importante. Ela comenta com Lola mas as duas nem imaginam do que se trata. Suzana e o marido insistem e Grace pede a ajuda de Boggie. Durante a ligação Suzana diz ao filho que eles decidiram adotar um bebê. Lola, chocada, grita que não. Fernando tenta uma reaproximação mas Lola deixa claro que enquanto ele estiver com Natália não pode haver nada entre eles. Natália continua fazendo-se de vítima. Na editora, Gastão, completamente humilhado, tenta se aproximar de Lola mas ela decide castigá-lo. Ricardo decide acompanhar Lola até a editora para se encontrar com Gastão. E agora?

SIGA-NOS NO Google News