Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/12/2008 06:01

Novelas da Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Ferraz recebe uma ligação e avisa que Sansão invadiu uma casa. Hiromi, Cláudia e Toni saem. Os outros agentes são convocados para uma nova missão. Ferraz se revolta e avisa que irá se vingar dos agentes do Depecom. Bianca implora para os vampiros não fazerem nada contra Simone. Drácula diz que Bianca precisa provar que está do lado dos vampiros. Ele avisa que Bianca é quem vai morder Simone. Eugênio e Ângela tentam acalmar Érica. Érica dá choques em Viviane. Nadir e Ezequiel invadem a casa e atiram dardos tranqüilizantes em Érica. Ela desmaia. Iara entra na barraca e grita ao ver uma cobra. A cobra se transforma em Mulher-Cobra e agarra Iara por trás. Cris fica com medo de machucar Iara e não sabe o que fazer. A Mulher-Cobra sufoca Iara. Sansão imobiliza Sandra, que grita por socorro. Rudolf e outro agente invadem a casa de Sandra. Rudolf mira sua arma na direção de Sansão. Draco e Samira sofrem. Clara se concentra e consegue curar o casal. Júlia se irrita com Draco e Samira por terem falhado em suas missões. Perpétua e Noé são envoltos por uma fumaça. De repente são surpreendidos pela chegada do mutante Fog. Ele conta ser um mutante que mata suas vítimas com sua fumaça. Perpétua lança raio elétrico contra Fog. Aristóteles discute com Irma por ela nunca ter lhe contado que ficou grávida. Irma pede para Ari contar a verdade sobre o que aconteceu com Cléo e Regina. Teófilo confessa a Rosana que tem medo que ela não consiga se controlar e arrisque a vida dos filhos. Luciano fica sem graça com as insinuações de Aquiles e resolve ir embora. Ágata se revolta com o irmão. A Mulher-Cobra vai morder Iara, mas Cris invade sua mente e ordena que ela solte a sereia. Ísis fica invisível e bate com um pedaço de pau na cabeça da Mulher-Cobra. Ela solta Iara e pega Luna de surpresa. Rudolf atira um dardo em Sansão,que larga Sandra. Sansão segura Rudolf e o sufoca. O agente pede ajuda à Sandra. Ela pega a arma de dardos e atira contra Sansão, mas erra. Sansão larga Rudolf e parte para cima de Sandra. Multi e Eléctron lutam. Eléctron leva vantagem e Multi implora para ele não matá-lo. Multi propõe que eles se unam e lutem juntos. Melquior pergunta se a Mulher-Zumbi quer ajudá-lo a derrotar os reptilianos e salvar os bebês da profecia. Júlia se revolta ao saber que Telê não conseguiu pegar os bebês. Hiromi, Cláudia e Toni invadem a casa de Sandra e atiram dardos tranqüilizantes contra Sansão. O mutante não resiste e desmaia. Irma fica arrasada ao saber que Regina foi abduzida. Gór e Meta-Novo levam os bebês para casa de Irma e Ari. Gór avisa que irá morar com eles por um tempo.

Chamas da Vida
Carolina muito triste avisa para Arlete que Walter morreu. Ela não acredita. Carolina chora. Pedro segura as mãos de Arlete e confirma que Walter morreu em uma explosão. Arlete abraça Pedro e desaba aos prantos. Vilma diz para Beatriz que não foi encontrar com Arlete. Beatriz não acredita. Vilma diz que não queria que Walter morresse porque a fábrica vai para Arlete e Carolina. Beatriz diz que a palavra de Vilma não vale nada e que encontraram a placa da fênix no local. Miguel diz para Andrezza que é uma pena Walter ter morrido. Ele diz que Vilma não queria matar Walter. Pedro diz para Ivonete que quase pegou Vilma. Gabriel diz para Raissa que gosta de Junior. Tomás pergunta o que Vilma fez. Vilma diz que não foi se encontrar com Arlete. Tomás diz que a placa da fênix foi encontrada. Vilma diz que a pessoa que matou Walter foi a mesma que roubou as placas da fênix no carro de Antônio na rave. Tomás pergunta se ela tem algum álibi. Ela nega. Tomás diz que eles serão expulsos da fábrica. Cazé diz para Suelen que se o carro dele não tivesse enguiçado, ele teria pego Vilma. Marreta diz para Manu que arrumou o carro do pai de Telma para o racha com Antônio. Beatriz vai até a casa de Arlete e diz que veio pedir perdão pelo que Vilma fez. Xavier diz para o delegado que o incendiário não deixa pistas. Xavier diz que tem certeza que Vilma é a criminosa. Lipe faz um roubo e diz que já pode comprar um computador. Vilma diz para Tomás que vai ao enterro de Walter porque se não for, vão pensar que ela que matou Walter. Tomás pede para Vilma respeitar a dor de Arlete e Carolina. Ela aceita. Vilma tenta ligar para Miguel, mas ele não atende. Mercedes vai até a casa de Vivi e puxa papo com Vivi, sondando algumas informações. Tomás diz para Diego que Vilma assumiria se tivesse matado Walter. Diego diz que Tomás deveria voltar para Ivonete e ser feliz. Junior conversa com Gabriel. Junior, sem querer lê a certidão de nascimento de Gabriel e vê que ele é filho de Raissa. Vilma aparece na casa de Miguel e pergunta por que Miguel armou para parecer que ela matou Walter.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)