Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2009 07:27

Novelas da Record

Chamas da Vida

Lourdes diz para Raíssa que ela não devia ter voltado. Raíssa pede para Tia Catarina levar Gabriel para o quarto. Raíssa diz a todos que não quer que ninguém conte ao Gabriel que ele é seu filho e que vai fazer uma proposta para Telma deixá-la em paz. Manu e Marreta dizem à Telma que eles não vão mais entrar na pensão com ela para ajudá-la a ferrar Raíssa. Uma enfermeira da clínica clandestina diz ao médico que eles deviam entregar Xavier à polícia. Xavier fica de olho na conversa dos dois. Raíssa diz a Junior que conseguiu um dinheiro e vai tentar comprar o silêncio de Telma. Junior fala que acha melhor ela se mudar de cidade e que ele vai ajudá-la. Fausto recebe uma ligação falando em qual clínica Xavier está. Michelle diz a Guilherme e sua família que sua mãe acha que ela se juntou a eles para colocá-la na cadeia. Fausto chega na delegacia e o médico e o enfermeiro dizem que Xavier os rendeu e fugiu. Beatriz diz a Roberto que acha que eles e Tomás têm que conversar para um parar de acusar o outro de ser o incendiário. Vilma diz a Tomás que ele não deveria ter contado para todo mundo sobre a gravação que tem do incendiário misterioso. Tomás diz que está do lado dela somente para ter o controle da fábrica, não do resto dos seus planos. Ivonete diz que se Mercedes está mesmo do lado deles, tem que gravar uma conversa com Vilma confessando todos os crimes. Mercedes diz que se fizer isso, pode morrer. Ivonete não acredita em Mercedes. Raíssa chega no ferro velho e pede para Manu ligar para Telma e dizer que precisa falar com ela. Manu diz que assim que Telma retornar a ligação, liga para Raíssa. Fausto tem certeza de que Xavier vai atrás de Vilma. Vilma diz à Mercedes que foi uma ideia idiota fingir para Ivonete que está do lado deles. Mercedes fala que não aguenta mais Ivonete, Vivi e Rafa a enchendo o dia todo. Raíssa diz a Gabriel que vai dormir na casa de Pedro. Ele fica desconfiado que estão escondendo algo dele. Manu liga para Raíssa e avisa que Telma está a caminho da pensão. Demoro diz a Brito que acha que Vivi não o ama, pois não quer transar com ele. Brito fica chocado. Carolina questiona Junior sobre a roupa preta. Ele se defende e diz que comprou a roupa para usar na rave. Telma entra na pensão pela janela do quarto de Raíssa. Ela escuta a conversa de Lourdes, Roberto e Catarina sobre Raíssa e Junior estarem voltando da casa de Carolina. Telma se esconde embaixo da cama de Raíssa. No meio da noite Telma sai debaixo da cama de Raíssa e vai embora da pensão. Bem cedo, Telma liga para Carolina, fingindo ser Raíssa e pede que ela leve Gabriel até a pracinha. Carolina se apressa com Gabriel. Raíssa chega na casa de Pedro e diz que não foi ela quem ligou pedindo para Gabriel estar na pracinha. Pedro diz que Gabriel está com Carolina e que nada de mal vai acontecer com ele. Começa a audiência de Suzana, mãe de Michelle. Raíssa chega na pracinha e se encontra com Gabriel e Carolina. Telma aparece e conta para Gabriel que Raíssa é sua mãe.


Promessas de Amor

Garcia tenta acalmar Ferraz, que jura vingança pela morte de seu irmão Juan. Ferraz não tira de sua cabeça que Sofia seja a culpada pelo crime. Carvalho vai ao encontro de Amadeus para lhe dizer que fará de tudo para defendê-lo da acusação de homicídio. Sofia se desespera ao ouvir as mensagens de Ferraz acusando-a pela morte de seu irmão. Tonho fica preocupado com as ameaças feitas a Sofia e consequentemente ao seu filho Amadeus. Camargo discute com Nestor por ter o livrado mais uma vez de confusões com a polícia. Silvia e Isabel passam pela sala, percebem a confusão, mas não se intrometem. Camargo termina com a festa rave para não ter mais problemas com a polícia. Cristina vai até Camargo para saber como ele está, mas ele pede discrição. Armanda zomba da cara de Nestor por ele ter baixado a cabeça para as ordens do pai. Juno fala para sua mãe que não quer ter Lino como padrasto. Gór explica para Juno que com essa nova lei antimutantes eles terão de ficar escondidos. Gabriela tenta fazer ciúme em Nati com Valente. Valente marca um encontro com Nati mesmo correndo o risco de ser encontrado pela Depecom. Garcia conta para Ferraz que conseguiram rastrear a ligação de Nati. Ele descobre que ela e Valente irão se encontrar no barco dela no Rio de Janeiro. Amadeus confessa para Tonho que está interessado em Sofia, mas Tonho não acredita no futuro do relacionamento. Beto resolve usar um disfarce para proteger e ajudar pessoas inocentes. Ele decide ter uma dupla identidade e diz que se chamará Enigma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)